Você sabe quem são os Anjos? São mensageiros do amor que executam as ordens do Criador e estão acima da raça humana na hierarquia universal.
São criaturas puras, sem egoísmo, com alto grau de conhecimento e, comparados a nós, seres humanos, apresentam maior livre arbítrio. Suas missões destacam-se não só a ajudar a humanidade em seu processo evolutivo, mas também como espírito protetor; sendo como a de um pai para com seu filho, conduzindo-o pelo bom caminho com valiosos conselhos, consolá-lo nos momentos de aflições e sustentar a coragem nas provas diárias da vida.
Nossos sentidos e nossa consciência são limitados. Portanto, esteja com os Anjos sempre. Você já martelou seu dedo? Caiu sem motivo aparente? Esteve em uma maré de azar? Pois é, isso acontece por influências negativas.
Certamente, a boa sorte se dá por influência de campos positivos: sentimentos de tolerância, compaixão, autocontrole, perdão. Acessar os Anjos significa eliminar o caos da vida, o pessimismo, transformação de caráter.
E quem são as fadas? Na Irlanda, existe uma crença de que elas são Anjos caídos, que foram expulsos do céu por Deus, em virtude de seu orgulho pecaminoso. Elas vivem no mar lindas e dançam com o luar. São também eternas e nos levam ao sentimento de amor, assim como os Anjos.
Elas são Divindade da natureza. Existem sim, trazem beleza e alegria ao nosso lar. Amam água e um jardim lindo e florido.
Amam mel, balas e aromas fortes como Patchouli e Almíscar. Tenha um jardim com flores em casa. Por que não? Ali, as fadinhas passarão e abençoarão com a beleza delas. Confie!
Tente também orar para os Anjos, isso o trará paz interior e você realmente estará conectado com o Universo.
É necessário que tenhamos ciência de que os Anjos da Guarda jamais nos abandonarão. Então, peça já o auxilio deles!
Beijos,
Márcia Fernandes.