No post de hoje, vamos falar um pouco mais sobre as fadas.
Na Irlanda, existe uma crença de que elas são Anjos caídos, que foram expulsas do céu por Deus, em virtude de seu orgulho pecaminoso. Elas vivem no mar lindas e dançam com o luar. São também eternas e nos levam ao sentimento de amor, assim como os Anjos.
Elas são Divindade da natureza. Existem sim, trazem beleza e alegria ao nosso lar. Amam água e um jardim lindo e florido.
Amam mel, balas e aromas fortes como Patchouli e Almíscar. Tenha um jardim com flores em casa. Por que não? Ali, as fadinhas passarão e abençoarão com a beleza delas. Confie!
Como encontrar uma fada?
Já vimos que elas são simplesmente seres de luz, elementais, dispostas a nos ajudar. Hoje, menciono um ritual de visualização para encontrar uma Fada.
Primeiramente, não deixe a luz forte no ambiente onde você está, pois as Fadas gostam de uma claridade leve. Em seguida, feche seus olhos, concentre-se e tente visualizar uma Fada chegando até você.
Neste momento, imagine ela ao seu lado, batendo aquelas deslumbrantes asas sobre você, irradiando luz, magia e muita beleza. Tente se conectar junto dessa energia.
Agora, como um gesto de gratidão, agradeça a Fada com simplicidade. Pergunte o nome dela, caso ela não diga, encerre a visita agradecendo a oportunidade. Saiba que quando entramos em contato com alguém no plano psíquico e este alguém não revela seu nome é porque algo não saiu como deveria ser, por isso, deverá encerrar a visita com delicadeza, vá abrindo os olhos lentamente e aos poucos retome a sua postura original.
Jamais faça acordos com as Fadas, pois isso não é aconselhável, é perigoso em virtude de estar fazendo acordos com entidades sombrias. O que você poderá fazer é oferecer para a Fada uma oferenda fora de sua casa, tais como: algum tipo de comida especial, uma maçã. Deixe tal oferenda do lado de fora de sua casa durante a noite.
Caso a Fada tenha dito o nome, você poderá perguntar algo a ela, mas seja objetivo e claro, sinta a resposta em sua essência. Em seguida, diga adeus a ela e lentamente volte para seu plano físico. Anote o nome da Fada, dessa forma, em um próximo encontro, você saberá com quem se comunicar.
Legal a dica de hoje, não é mesmo?
Beijos,
Márcia Fernandes
*** Antes de fazer qualquer uso de erva, planta, outros recursos para banho ou produto (atenção às informações do rótulo), certifique-se de que não é alérgico a nenhum componente citado. Na dúvida, sempre busque orientação médica. Este produto e/ou procedimento tem fundamento somente espiritual, portanto, não substitui consultas de ordem médica, psicológica e psiquiátrica. Os banhos, rituais e dicas podem ajudar a resolver muitas situações em sua vida, se feitos com fé, porém a transformação de sua vida depende somente de seu poder mental e espiritual.