No post de hoje, vou informar a vocês algumas dicas do dia da semana, o planeta regente e o alimento que pode e deve ser ingerido por todos nós para que a natureza nos ajude com a sua maravilhosa magia.
Vamos colaborar e ingerir o que a própria natureza nos oferece dia a dia de forma consciente e determinada. Vamos às dicas:
Domingo
O Domingo é considerado o Dia do Sol. Neste dia, podemos ingerir uma boa marmelada com queijo branco, limão e laranja. Se está associado ao ‘Dia do Sol’, isso significa que podemos recomeçar várias situações em nossa vida, além de refazermos as nossas esperanças.
Segunda feira
A Segunda-feira é considerada o Dia da Lua. Neste dia, podemos ingerir ovo, coco, mamão, batata, pois todos esses alimentos vão promover a nós o sono, a compaixão e a espiritualidade.
Terça-feira
A Terça-feira é considerada o Dia de Mercúrio. Neste dia, podemos ingerir romã, salsa, manjericão e pimenta, pois esses alimentos são úteis para fortalecer a mente.
Quarta-feira
A Quarta-feira é considerada o Dia de Marte. Neste dia, podemos ingerir agrião, gengibre, banana e pinhão, pois esses alimentos promovem a proteção e a energia sexual.
Quinta-feira
A Quinta-feira é considerada o Dia de Júpiter. Neste dia, podemos ingerir amendoim, berinjela, sálvia e espinafre, pois esses alimentos atraem a abundância do dinheiro para a nossa vida, o poder e o bom emprego.
Sexta- feira
A Sexta-feira é considerada é o Dia de Vênus. Neste dia, podemos ingerir o abacate, açúcar, cereja, caqui, morango, pois esses alimentos promovem o amor, a amizade e a felicidade para a nossa alma.
Sábado
O Sábado é o Dia de Saturno. Neste dia, podemos ingerir a beterraba, queijos, vinagre e chupar limão, pois é o dia das mudanças, de limpar a nossa aura de toda a energia negativa e por esta razão, o uso do vinagre e do limão.
Saiba que os centros planetários são pontos focais de energia universal no planeta, eles atuam como captadores, transformadores e irradiadores de energia cósmica para toda a vida terrestre.
E aí, curtiram as dicas? Muita paz e Divindade em seu coração!
Beijos,
Márcia Fernandes