As Vogais e nossos impulsos

Oi gente, tudo bem? Feliz dia para você!!!

Vamos para mais um maravilhoso vídeo hoje: você sabia que na Numerologia os nossos impulsos são comparados a primeira vogal do nosso nome?

A resposta é SIM!!! Os nossos impulsos mais básicos assinalam uma marca, por assim dizer, da nossa personalidade, mostrando como arriscamos  em nossas atitudes e como isso reflete no amor, nos negócios, na saúde e na espiritualidade.

Agora, é só conferir a dica conforme a primeira vogal de seu nome e boa sorte para você!

A primeira Vogal A:

Nos negócios: Liderança, independência, individualidade, força de vontade, coragem e determinação. Bom para ter sua própria empresa. Não aceita ordens, por isso terá dificuldade de se manter em um emprego. Melhor ter seu próprio negócio.

No amor:  Individualista, não se apega a nada. Mesmo quando apaixonadas, não abrem mão da liberdade e fazem de tudo para conciliar o namoro com os amigos e outras coisas que gostam de fazer!

Na saúde: Atinge a cabeça, o coração e os sistemas circulatório e respiratório: sinusite, alergias, rinite, nariz entupido; ferimentos nos olhos, rosto, orelhas e maxilar, problemas circulatórios e cardíacos em especial em idades mais avançadas, anorexia, edema pulmonar, tosse, tuberculose, ansiedade, impotência masculina. Na fase infantil: facilidade para urinar na cama.

Na espiritualidade: Ou se torna fanático, ou não fica em nenhuma religião. Questiona tudo!

A primeira vogal E:

Nos negócios: Liberdade, novidades, versatilidade, prazeres, viagens, Ótimo para atuar na área de turismo, viagens, idiomas ou profissões que lidem com mudanças constantes. Não é uma letra boa para negócios porque é muito oscilante e instável.

No amor: Independente, não quer dar satisfação a ninguém. Adora seduzir! Por isso, exerce um forte poder de atração e, normalmente, conseguem conquistar muitas pessoas.

Na saúde: Atinge os pulmões, o aparelho respiratório e o sistema nervoso. Ansiedade e alterações repentinas de humor, tensão nervosa, apneia, exaustão mental ou estafa; insônia, amnésia, paralisia facial, gagueira, acidentes graves por imprudência, vícios em geral (álcool e drogas), distúrbio nos órgãos reprodutores, problemas na tireoide, catarata, conjuntivite.

Na espiritualidade: Vai do fanatismo a descrença. Gosta de pesquisar, mas não se envolve muito.

A primeira voga I

Nos negócios: Não lidera. Prefere ser empregado a empregador. É melhor que desenvolva projetos sozinho, pois não sabe trabalhar em equipe. É sábio, mas não delega.

No amor: Solitário, prefere se preservar a estar com alguém por estar. São pessoas mais sensíveis e emotivas, que curtem um romance tradicional, com direito a jantar a luz de velas!

Na saúde: Pode afetar o rosto e o crânio, infecções, enfermidades cármicas, misteriosas, de difícil diagnóstico e cura: fogo selvagem, hanseníase, AIDS, câncer, herpes oral e genital, doenças contagiosas em geral, hepatite. Desordens hormonais, intoxicação alimentar, medos e fobias, depressão, síndrome do pânico.

Na espiritualidade: Sábio espiritual, compreende o quanto é importante essa parte em sua vida.

A primeira vogal O

Nos negócios: Desenvolve ótimos negócios em família. Ótimo também para exercer profissões como diplomata, conciliador e embaixador.

No amor:  Busca formar família. É a vogal que mais facilita relacionamentos. Valoriza muito a beleza e procura estar sempre em uma relação equilibrada, com muito carinho e atenção.

Na saúde: Pode ser acometido por doenças renais. As veias e a garganta também merecem a sua atenção. Distúrbios pulmonares; irregularidades na circulação do sangue, hemofilia, palpitações cardíacas, quistos e tumores nos seios, colites, problemas na coluna em geral e dores lombares em especial, problemas de próstata, excesso de peso, incontinência urinária.

Na espiritualidade: Segue a espiritualidade da família, sem muitos questionamentos.

A primeira vogal U:

Nos negócios: É uma das melhores letras pra negócio, pois traz a energia de carisma, convencimento e capacidade de vendas maior de todas as outras vogais. 

No amor:  Simpático se relaciona bem com as pessoas, mas não costuma ser muito fiel.  Quando estão num relacionamento são sensíveis e amigas, adoram agradar os parceiros e também gostam de ser agradadas.

Na saúde: O fígado e a vesícula são seus principais pontos fracos. Também podem ocorrer quadros de enxaquecas, problemas de garganta, pigarro, problemas glandulares, em especial na tireoide e na hipófise, oscilações na pressão arterial, furúnculos, hematomas, problemas nos ombros e dores ciáticas causados por tensão nervosa, problemas nas coxas e nos pés.

Na espiritualidade: Exerce mediunidade forte de visão e audição.

E aí? As informações bateram? Deu tudo certinho? Espero que sim!!!

Luz espiritual, paz, amor e prosperidade a todos!

Beijos,

Márcia Fernandes