Vivemos uma era do estresse e não há nada menos estimulante do que uma rotina tensa, com mil problemas ocupando nossa mente.
Sendo assim, nossa energia sexual fica comprometida, o tesão desaparece, principalmente, no universo feminino. Uma pesquisa revelou que até as jovens de 18 a 25 anos sofrem com a falta de libido: quase 10% delas não sentem vontade de fazer sexo.
A primeira atitude para reverter essa situação é se reconectar consigo mesma. Mergulhar no seu ‘eu interior’ para compreender que o sexo tem papel fundamental para o bem-estar físico, mental e espiritual. Depois, se harmonize com o parceiro. Amplie a cumplicidade entre vocês. Seja racional e deixe os problemas cotidianos fora da cama. Invista no romance, nos jogos de sedução, nas preliminares, na redescoberta dos corpos. Deixe aflorar desejos e fetiches.
Por fim, confira este poderoso banho de assento, como aqueles feitos por nossas sábias vovós para reativar o interesse, libido sexual (para as mulheres):
Ingredientes:
– 2 litros de água morna.
– 1 colher (sopa) de noz-moscada.
– 3 flores brinco-de-princesa.
Como fazer
Macere as flores na água morna. Acrescente a noz-moscada. Misture tudo muito bem. Em seguida, sente-se por uns 5 minutos. Enxugue-se e não enxague. Durma normalmente.
Quando fazer
Escolha um dia da semana de sua preferência e prepare o banho de assento após seu banho higiênico.
Fica aqui esta especial dica de hoje para vocês! Paz, bênçãos Divinas e prosperidade a todos!
Beijos,
Márcia Fernandes
*** Antes de fazer qualquer uso de erva, planta, outros recursos para banho ou produto (atenção às informações do rótulo), certifique-se de que não é alérgico a nenhum componente citado. Na dúvida, sempre busque orientação médica. Este produto e/ou procedimento tem fundamento somente espiritual, portanto, não substitui consultas de ordem médica, psicológica e psiquiátrica. Os banhos, rituais e dicas podem ajudar a resolver muitas situações em sua vida, se feitos com fé, porém a transformação de sua vida depende somente de seu poder mental e espiritual.