Normalmente, as pessoas me perguntam: qual a diferença entre Bruxaria e Macumba?
Pois é, dois nomes para um mesmo assunto. Existem os aprendizes que são aqueles que procuram vingança, recorrendo à contratação do mal, fazem um ritual para que isso aconteça. E existem aqueles que são os profissionais Bruxos, feiticeiros os quais fazem o serviço. Pouco se diferem, mas vamos difundi-las.
As coisas não se limitam por aí, pois a ordem dos Espíritos é muito vasta e desde os Anjos aos Demônios e elementais.
Os Elementais são Espíritos da natureza que podem ser invocados e contratados para executar serviços e são estes a fonte do aparente poder dos ímpios, pois o poder é dos elementais.
Por outro lado, a nossa voz é energia vibracional, uma praga é exatamente essa energia a ser criada.
Posto isso, vocês perceberam como é que recebemos vibrações e somos afetados de maneira que vão além de nossa compreensão.
Entendamos de coração o que diz a Lei Espiritual: “Tudo o que desejares de bem terás de volta; tudo que desejares de mal retornará com muito mais força.”
Agora podemos ter mais ou menos controle sobre o que desejamos, mas a inveja poderá matar as plantas de uma casa visitada por um invejoso ou uma pessoa com atitude negativa.
A atitude positiva é a defesa contra a energia negativa e vampiros de energia (são pessoas que sugam sua energia).
Pessoas determinadas que realmente dão valor a si, não dão chances a estas energias negativas.
Mas quando chegamos ao universo espiritual, ninguém é imune à ação espiritual. Um bruxedo/Macumba é a ação exercida por uma ou mais entidades astrais que tenham sido contratadas para executar uma missão, infelizmente prejudicial ao próximo.
Podem-se colocar cinco níveis de atividades malignas:
1. Pessoas infelizes que sugam os amigos.
2. Pragas, formas energéticas negativas simples.
3. Macumba com execução de animais para contratar um espírito.
4. Pessoas que mentalmente instruem elementais que os acompanham e fazem a macumba no astral.
5. Demônios que só atendem alguns pedidos (as famosas seitas satânicas).
Qualquer que seja a situação, nenhum vivo tem poder, é só protegido por entidades astrais negativas que estão ao seu mando.
Só os Anjos de Luz, Arcanjos de Deus, Guias espirituais são capazes de remover as vibrações e as entidades causadoras desintegrando-as.
Um exemplo é o Arcanjo Gabriel, sendo invocado, irá nos ajudar a superar problemas, porém não resolve macumbas, pois as entidades têm inteligência e afastam-se.
As pragas e macumbas familiares podem atingir gerações, só os mestres e Anjos de Luz/Guias Espirituais poderão ajudar nesta negociação.
Lembre-se: Os que se dedicam ou dedicaram ao mal, carmicamente irão ser cobrados!
O mal retorna ao seu destino. Cá se faz, cá se paga, mesmo que seja em outra encarnação.
O envolvimento com vibrações baixas negativas contamina nosso corpo produzindo doenças, pois este é o preço que aqueles que escolhem o caminho do mal podem pagar.
Que sejamos movidos SOMENTE pelas Forças Divinas, pelo bem, pela paz no coração!
Beijos,
Márcia Fernandes