Por que existem pessoas que seguem o mesmo caminho, mas os resultados finais são diferentes? Vocês já observaram isso? Será que o universo é cruel com a gente?
Todos já perceberam que cada um de nós tem uma missão diferente neste planeta, uma missão determinada neste universo.
Esta missão, os astrólogos cabalistas a definem como ‘tikun’ que se refere ao nosso destino, ao karma, à correção, à reparação.
Quando reencarnamos, não viemos de um processo randômico, mas reencarnamos por alguma razão, por algum motivo. E sempre é para cumprirmos um projeto maior, o puro projeto de Deus.
É por isso que precisamos de muitas encarnações para evoluir, permitir que o nosso espírito volte para a casa do Pai.
Gente, o estudo da Astrologia procura desvendar a razão da nossa presença na Terra, analisando o momento cósmico do nosso nascimento e toda essa informação nós teremos por meio do Mapa Astral.
Seu mapa de nascimento é a chave para conhecer o seu destino. Ao interpretá-lo, o astrólogo consegue obter respostas sobre a busca de cada indivíduo.
Existe uma diferença entre a Astrologia Tradicional e a Cabalística. A primeira é mais determinística e a segunda, um caminho para agirmos na aprendizagem da evolução espiritual.
Com a Astrologia Cabalística, teremos mais acesso ao nosso “livre-arbítrio”, sempre dentro do padrão único determinado pelo nosso mapa e o mais importante é restaurarmos a luz.
Saiba que nós não somos algemados ao nosso Mapa Astral nem ao nosso destino. As estrelas nos indicam o caminho, mas não nos obrigam a percorrê-lo; lembrando sempre que toda vez que empacamos ou encontramos obstáculos pelo meio do caminho é que nos deparamos com o ‘tikun’.
E ao conhecer a qualidade de nosso ‘tikun’, poderemos agir ao nosso favor e assim, manteremos o equilíbrio necessário para receber a luz.
Precisamos sempre reparar o nosso espírito porque a cada reencarnação, trazemos da anterior uma carga pesada, todos os obstáculos e situações não resolvidas, então, nós temos de resolvê-la nesta ou em outra encarnação, fazer a devida correção do nosso caminho.
Cada um tem a sua própria história entre as encarnações, mesmo seguindo o mesmo caminho, mas o saldo devedor anterior pode ser bem diferente.
Tenha conhecimento de sua missão na vida, faça as correções necessárias, cumpra o seu destino de forma consciente.
Viva com determinismo e sempre no caminho do bem, aí está a sua plena evolução espiritual!
Beijos,
Márcia Fernandes