Características das Crianças Índigos

criancas_indigoAtualmente, precisamos reconhecer que as crianças estão nascendo com temperamentos diferenciados, são crianças especiais, portanto, os pais deverão ficar atentos, afinal são os zeladores de uma alma a qual traz uma nova forma de energia para nosso planeta. Isso está ocorrendo desde a década de 80 para cá.

Essas crianças pertencem a uma geração de espíritos enviados por Deus com a missão de renovar as relações humanas, em novos padrões de comportamento, pensamentos e sentimentos através da energia do amor, só assim a sociedade se transformará para melhor, atingindo de fato elevação da espiritualidade. Segundo a Física Quântica, é com esses novos padrões de comportamento, atitudes, sentimentos que criaremos uma nova realidade de energia, expandindo assim nossa consciência mental e Divina.

E quais são as principais características das Crianças Índigos? Vamos a elas:

– São crianças muito inteligentes, pensam de forma rápida, muitas vezes, agem de maneira enérgica, pois estão sempre envolvidas em situações desafiadoras e desgastantes.

– Na vida familiar, não esquentam muito a cabeça com os castigos e falatórios dos pais, pois essas crianças parecem estar sempre à frente de todos.

– Na vida escolar, os professores vivem chamando os pais para reunião, pois são crianças que atrapalham o bom andamento das aulas, afinal elas não conseguem se concentrar em determinados temas, além de serem bastante agitadas.

– Na vida social, são crianças seletivas, ou melhor, acabam escolhendo bem as amizades ou determinados grupos de convivência, já que o jeito de ser é diferente, pensa de forma diferente e, muitas vezes, as ideias não vão bater de jeito nenhum.

– São crianças que apresentam dificuldade absoluta de aceitarem um chamado de atenção de qualquer autoridade sem as devidas explicações convincentes.

– São crianças que apresentam disposição para servir o próximo, são justas, amam a justiça e, ao mesmo tempo, são verdadeiros questionadores natos, não gostam de serem mandados.

– Sua principal missão é questionar e desafiar formas de vida, portanto, são crianças sensíveis, talentosas, videntes, com dons paranormais.

– São crianças dotadas de espontaneidade, forte imaginação e poder intuitivo.

– São almas que acreditam mais em Deus, no poder Divino.

– Entendem muito de tecnologia.

– São crianças que adoram Arte, Música, apresentam dons para isso.

– Amam os Anjos, ETs, os animais, gostam de Ecologia.

– Apresentam déficit de atenção e são instáveis.

– Desejam paz no planeta Terra.

– Certamente, serão grandes intelectuais do futuro, pois são almas espiritualizadas com foco na mudança de todo o sistema.

O que devemos fazer com essas crianças?

Não precisamos gritar, falar alto, impor autoridades absurdas, castigos, “perder a cabeça” para educarmos essas crianças. São necessários paciência, tolerância, clareza ao transmitir as ideias, sermos coerentes na tomada de decisões, sinceros nas palavras, amorosos, afetuosos e carinhosos para lidar com esta Nova Era.

Devemos conversar muito com elas, trocar ideias, ensinar a elas o valor básico de nossa existência, equilíbrio emocional, precisamos fornecer ferramentas diferenciadas para conduzirem as situações da vida, pois elas sairão bem por si mesmas para encaminharem o restante que necessita, devemos dar o devido valor aos seus potenciais, dons, talentos, já que elas estão com a missão de impulsionarem as devidas mudanças em nossa sociedade no decorrer do tempo, renovando assim as energias de nosso planeta, trocando determinados paradigmas que não nos servem mais. E na dificuldade ao lidar com essas crianças, deveremos recorrer sim à terapia para obtermos melhores orientações, dessa forma, o trabalho educativo será em conjunto com uma boa dose de conhecimento extra.

Pense no post com carinho e façamos nossa parte com mais consciência, leveza e amor no coração!

Beijos,

Márcia Fernandes