Pessoal, como vocês imaginam o umbral? O umbral é como a terra, tem calor, frio, chove, fica nublado. No umbral, o odor é muito ruim e forte, cheira lama podre, coisa azeda, carniça e o ar é sufocante demais.
O dia nunca aparece definitivamente, é sempre penumbra ou noite, nada que represente a vida que conhecemos.
A vegetação é pobre, sem variedades e sem vibração. As árvores são retorcidas, baixas. Em algumas áreas, há uma vegetação rasteira, tipo capim, inclusive muitos espíritos se alimentam disso. O solo no umbral é diversificado, lama, áreas escorregadias, pedregosas, secas.
Assim como na terra, existem várias cavernas, precipícios, tudo com cores escuras e muito frio, sem beleza. Tempestades ocorrem no umbral assim como na terra, fazem parte do dia a dia desse local.
Enfim, toda paisagem é triste, sem luz, nebulosa, fria. A noite no umbral é assustadora, muito escura e quando há Lua Cheia, ela é de cor vermelha. O umbral só existe porque tem quem o habite.
Ótimo conhecimento, não é mesmo? Vamos seguir a vida com muita fé, alegria, paz no coração, amor ao próximo, assim nunca precisaremos passar pela experiência do umbral. Vamos pensar mais sobre nossas atitudes diárias e segui-las sempre no bem, na paz e muita fé em Deus!
Mais novidades sobre Limpeza Espiritual? Clique aqui e confira em nosso cantinho!
Beijos,
Márcia Fernandes