Nós trazemos de muitas reencarnações atos, pensamentos, palavras ditas, intenções positivas e negativas, ressentimentos, ódio, vingança, e aí, infelizmente nosso corpo padece até que entendamos que somos o que pensamos.
A lei do Carma diz que as ações por você praticadas diariamente são as que traçam a sua sorte nesta existência e nas futuras, assim como suas ações de um tempo passado são marcantes para definirem sua realidade atual. Portanto, cada pessoa é a personagem principal da sua própria história de vida.
É importante saber que Deus não pune. Não podemos diminuir a grandeza de Deus, pois nosso corpo é mensageiro de nossa alma. Deus envia sinais para você na leitura de um livro, por meio de um amigo, pela sua mãe, por uma amizade verdadeira e sincera, por um colega de trabalho, por pessoas da família, mas na maioria das vezes, você não lê, não ouve, não cresce, não reage e as oportunidades da vida passam sem que você as perceba.
Aconselho que você reveja suas crenças ou a falta delas e vigie, vigie, vigie muito o seu pensamento, purifique e eduque a sua mente, só pense no bem e consequentemente no bem do próximo. Isso significa a libertação da sua alma!
Tente não criar carmas para você e para os outros. “O carma é algo criado por nós e tudo o que é criado, pode ser alterado”. (Lama Tsering Everest)
Quantos carmas você está criando nesta vida? Pense bem, com calma, e me responda aqui no blog.
Beijos,
Márcia Fernandes.