Centelha Divina

centelha_divinaNós somos pequenas porções da própria energia de Deus, portanto, a Centelha Divina está dentro de nós, significando a energia que nasce de Deus atuando sobre nós, trazendo-nos vitalidade, paz interior e saúde.

O dia em que nós realmente soubermos que a Centelha Divina está definitivamente dentro de nós e entendermos que somos coautores do universo, que é por meio de nossos pensamentos criamos a realidade, em tudo podemos, seremos ricos em todos os aspectos da vida.

Saiba que tudo que emanamos para o universo, simplesmente tudo, volta para nós, logo, se emanamos medo, tragédia, pobreza, desespero, teremos essas energias de volta, então, vamos pensar e repensar sobre tal atitude em nós.

O que devemos fazer é agradecer todos os dias de nossa vida essa infinita energia da Centelha Divina, a energia do Amor, pois é uma força que garante nossa existência. Fazemos parte da essência Divina!

É preciso compreender melhor o próximo, ter o sentimento de compaixão, colocar-se no lugar do outro, é necessário vermos o Ser Divino existente tanto nas coisas quanto nas pessoas.

Os espíritos mais evoluídos sabem que o mundo está repleto de maldades, mas com o passar do tempo, com as devidas reencarnações e experiências, estaremos sim nos aproximando da luz Divina existente em nós e que só o bem fará parte de nossa vida.

Gente, saibamos usufruir bem de nosso livre arbítrio, ouvir melhor nossas próprias intuições, façamos boas escolhas em nosso dia a dia, vamos buscar autoconhecimento para nossas almas para que a Lei do Amor, a energia da Centelha Divina prevaleça em nossa essência.

Em resumo, somos uma extensão da energia de Deus, portanto, somos seres Divinos, únicos, plenos, logo, nosso sucesso e realizações dependem de nós mesmos, de nossas atitudes, de nossos pensamentos e sentimentos. Compreender que somos responsáveis por tudo que ocorre em nossa vida, inclusive as consequências, já é um passo importante para nossa transformação em direção ao nosso bem-estar, aprimoramento espiritual e, sobretudo, estar consciente de nossa Centelha Divina. Pensem nisso carinhosamente!

Beijos,

Márcia Fernandes