Colônias Espirituais

Hoje, vamos falar um pouco sobre as Colônias Espirituais! Existem sim outros mundos no além, são bastante parecidos com a Terra, lugares bonitos, outros nem tão bonitos e até locais feios, assim como as pessoas boas e más.

Quando as pessoas partem para esses mundos, reúnem-se por afinidade ou vibrações. Pessoas alegres, de boas vibrações vivem em uma colônia; já as pessoas más, negativas, pessimistas em outro lugar. As colônias são construídas e administradas por pessoas semelhantes.

Um espírito bom e de vibração positiva fica invisível aos olhos dos espíritos maus, de baixa vibração. E isso é o que faz a diferença entre as diversas colônias e regiões do mundo espiritual. Por isso, há a diferença de lugares administrados por espíritos de vibração elevada e dos administrados por espíritos de baixa vibração.

Sobre todas as cidades da terra há universos paralelos, regiões espirituais invisíveis para nossos sentidos limitados, indetectáveis pelos instrumentos tecnológicos que possuímos atualmente.

Sobre nossa cidade existem colônias habitadas por espíritos de pessoas que já não vivem mais na dimensão onde vivemos. Assim, como aqui na terra, existem colônias de grande, médio e pequeno porte.

Não é magia, assim como aqui, na terra, as cidades das colônias foram construídas por vários de nós. Lá, encontram-se escolas, casas, hospitais, praças, tudo como aqui. As colônias são cercadas por muralhas para evitar a invasão de espíritos sombrios.

Sobre a cidade do Rio de Janeiro existe uma colônia chamada Nosso Lar, a primeira descrita pelo espírito de André Luiz. Assim também existem colônias sobre São Paulo, Ribeirão Preto, Brasília e muito mais.

As colônias espirituais sobre o Brasil têm pouco tempo, assim como seu descobrimento. Antes, existiam núcleos menores habitados por índios. As maiores e mais belas colônias se localizam no Tibet.

Elas são todas interligadas com postos de socorro para atender aqueles que chegam de campos espirituais mais baixos. Em algumas colônias, há escolas de Regeneração e hospitais para onde são levados espíritos resgatados do umbral. Essas pessoas passam por tratamentos para se recuperarem dos sentimentos negativos que ainda as prendem em níveis mais baixos.

Todos têm a oportunidade de evolução, por isso devemos começar desde já a estudar e aplicar os conhecimentos evolutivos. Vamos tentar dia a dia?

Ótima sabedoria de hoje, não é mesmo? 

Beijos,

Márcia Fernandes