Às vezes, realizamos algo com tanto amor que deixamos o melhor de nós reluzindo. Mas, de repente, chega algum invejoso e joga um balde de água fria em nossa cabeça.
Estes são agentes da maldade, sabem atacar até com um olhar e se alegram quando apagam o brilho dos olhos de quem esta feliz. Conseguem ter prazer em se realizar quando colocam outras pessoas em situações constrangedoras.
Por isso, antes de aceitar o que dizem sobre nós, temos que sentir se quem fala transmite amor e acolhimento na voz.
A inveja não acrescenta força positiva na vida das pessoas, ela vive encalhada em quem tem ideais falidos.
O amor quando se expressa, comove, inspira confiança e comemora quando alguém se destaca. Já a inveja combate a energia do bem, desmotiva e é um grande estraga prazer.
Não importa o que fazem conosco, mas sim o que decidimos fazer com o que sentimos das experiências que vivenciamos.
Quem nunca teve que se controlar e “engolir um sapo”, e ainda fazer cara de feliz? É duro, mas é a realidade.
Seja você mesmo, tenha força para deixar os invejosos curtirem a sua própria incapacidade, mas proteja-se contra a inveja proferida por eles fazendo o Ritual Para Transmutar a Inveja.
Beijos,
Márcia Fernandes
*** Antes de fazer qualquer uso de erva, planta, outros recursos para banho ou produto (atenção às informações do rótulo), certifique-se de que não é alérgico a nenhum componente citado. Na dúvida, sempre busque orientação médica. Este produto e/ou procedimento tem fundamento somente espiritual, portanto, não substitui consultas de ordem médica, psicológica e psiquiátrica. Os banhos, rituais e dicas podem ajudar a resolver muitas situações em sua vida, se feitos com fé, porém a transformação de sua vida depende somente de seu poder mental e espiritual.