Você está com a energia negativa da inveja em sua vida? Infelizmente a inveja nada mais é que a raiva contida sobe nossos fracassos.
Normalmente, nós não aceitamos ver os outros brilharem na vida e as consequências não são agradáveis para ambas as partes.
O invejoso sentirá um nó na garganta, dores na região do fígado e terá sempre o rosto contraído. Já as consequências para o invejado são dores do lado esquerdo do corpo, muita coriza, terá corte na prosperidade financeira, facilidade para quebrar objetos em casa, principalmente, copos, carros batidos e possíveis alergias na pele.
Desde as civilizações primitivas já existiam dois tipos de “olho mau”. O primeiro é o voluntário, isto é, aquele olhar inspirado na malícia, olhar que leva tudo para a maldade. O segundo, o olhar proposital. É aquele olhar com ódio, olhar com maldição.
Por incrível que pareça, até os nossos órgãos sexuais paralisam com este tipo de olhar, portanto, seguem algumas dicas para você se livrar desses “olhos maus” em sua vida. São elas:
– Sempre que você se sentir invejado, cuspa três vezes no chão.
– Os homens devem usar um chaveiro ou bracelete prata.
– As mães devem orar todos os dias a Salve Rainha para seus filhos.
– Use um terço do lado esquerdo do seu corpo e uma pulseira vermelha no braço esquerdo. Se arrebentar, jogue fora e troque por outro.
– Tenha em sua casa (na sala) um pé de arruda e um pé de guiné, um ao lado do outro. A arruda morre com a energia da inveja e o guiné transmuta esta energia negativa em positiva.
– Enterre um pedaço de ferro em um vaso de sua preferência. Deixe-o em um local onde todos passam.
– Acenda as velas pimenta, alho e arruda com o nome das pessoas invejosas escritas a lápis sob elas. Faça em uma segunda-feira.
– Faça um escalda pés com a cânfora. Mergulhe os pés numa bacia com água quente (entre 38°C e 46°C), até a altura dos tornozelos, acrescente a cânfora. Isso funciona como um santo remédio contra anti-inveja.
Espero que tenham gostado das dicas de hoje!
Beijos,
Márcia Fernandes.
*** Antes de fazer qualquer uso de erva, planta, outros recursos para banho ou produto (atenção às informações do rótulo), certifique-se de que não é alérgico a nenhum componente citado. Na dúvida, sempre busque orientação médica. Este produto e/ou procedimento tem fundamento somente espiritual, portanto, não substitui consultas de ordem médica, psicológica e psiquiátrica. Os banhos, rituais e dicas podem ajudar a resolver muitas situações em sua vida, se feitos com fé, porém a transformação de sua vida depende somente de seu poder mental e espiritual.