Nós devemos reconhecer que a família é nosso maior patrimônio. Entender os nossos irmãos e viver harmoniosamente o nosso dia a dia é um ato de amor de nossa parte.
Às vezes, os contratempos do dia a dia fazem com que palavras ríspidas sejam lançadas contra nosso irmão, surgindo assim situações mal compreendidas.
Ter uma convivência harmoniosa com nossos familiares é dever de todos, portanto, a paciência é um dom que só trará bons resultados.
Na espiritualidade, antes de encarnarmos, já passamos por situações parecidas às quais aceitamos trazer para esta encarnação e resolvê-las através de nossa evolução. Não a temos em nossa memória, mas todos componentes de nossa família trazem essa situação já há muitas encarnações e assim, irão continuar até aprendermos e aplicarmos a lição que nos foi atribuída.
Saiba que a caridade no lar é uma obrigação moral, principalmente, por aqueles que conhecem a mensagem de Deus.
Nosso lar, nossa família são como um filtro diante das adversidades, pois chegamos neste mundo com grandes tarefas e devemos sair dele com a lição feita.
Somente podemos ter sucesso neste mundo se o tivermos em nosso lar! Pense nisso com carinho e vamos contribuir cada vez mais com fé, amor e paz em nossos corações!
Mais novidades em nosso site? Clique aqui e confira!
Beijos,
Márcia Fernandes