A vida é cheia de surpresas em nosso caminho, mas muitas delas, somos nós quem criamos. O ser humano tem uma capacidade incrível para pensar, raciocinar e esses pensamentos por mais bobos que sejam, criam a realidade do dia a dia, somos nós quem damos sentido para a vida.
Já dizia o líder espiritual Osho:
A vida, em si, não tem sentido. A vida é uma oportunidade para que se dê sentido a ela. O sentido da vida não tem que ser descoberto: ele tem que ser criado. Você achará sentido na vida somente se você criá-lo.
Ele não está escondido atrás de arbustos, de forma que você possa ir, procurar um pouco e achá-lo. Ele não está lá fora, como uma rocha, para ser achado. Ele é um poema a ser composto, é uma canção a ser entoada, uma dança a ser dançada.
O sentido da vida é a dança, não a rocha. É a música. Você o achará somente se criá-lo.
Gente, vamos dar um sentido positivo e glorioso para nossa vida, nada de pensamentos e sentimentos negativos em nosso coração, nada de ficar guardando mágoas do vizinho, levante a cabeça e tente descobrir tudo o que é bom para você, para sua alma, satisfaça sua essência de boas energias.
Pense nisso com carinho, transforme sua vida para melhor, transmita sorrisos para as pessoas ao seu redor e tudo fluirá naturalmente bem!
Beijos,
Márcia Fernandes