Dedicado a vocês…

Esse blog é dedicado a todos vocês que estão no caminho certo pela busca do Divino.

Primeiramente, aqui vai uma singela, porém muito sincera homenagem ao comunicador espiritual Chico Xavier.

Humildade, este era o seu símbolo. A energia dele era e é enorme, sua aura era expandida, clara e brilhante, trazia algo enorme chamado TERNURA. Por isso, se aceita Chico! Que Deus abençoe este ser tão brilhante!

Vou explicar sobre minha existência que está longe de alguém como Chico, Buda, Jesus ou Madre Tereza.

Essas fotos abaixo representam o primeiro exemplar de “O Evangelho Segundo o Espiritismo” e o livro “Pontos da Escola de Médiuns” respectivamente. Ambos pertenciam a meu pai Justino Fernandes, um homem bom, honesto, trabalhador e crente em Deus.

Livro: O Evangelho Segundo o Espiritismo
Livro: O Evangelho Segundo o Espiritismo
Livro: Pontos da Escola de Médiuns
Livro: Pontos da Escola de Médiuns

Essa imagem de Nossa Senhora de Fátima também tem um valor muito grande em minha vida. Minha mãe passou muito mal durante o meu nascimento. Meu pai nos entregou a Nossa Senhora de Fátima e, desde então, todo dia 13 pedia licença em seu emprego e ia como voluntário ajudar aos padres na Igreja Nossa Senhora de Fátima na Av. Dr. Arnaldo. E foi ele quem me levou à espiritualidade, ao invisível e à fé!

Imagem: Nossa Sra. de Fátima
Imagem: Nossa Sra. de Fátima

Desde pequena, todas as quartas-feiras, eu ia às reuniões de mesa branca e via meu pai e os outros médiuns incorporarem, usarem passes energéticos e água fluidificada para ajudar as pessoas.

A mãe dele, minha avó Maria, espanhola, incorporava também os seus ancestrais e, mesmo deficiente visual, me doutrinava. Ela e eu realmente conseguíamos falar com as almas.

Aos 60 anos, meu pai sabia que partiria, mas não queria desencarnar, ele amava a vida terrena. Nunca fomos fixados em doutrinas. Sou católica, fiz a escola de médiuns aos 14 anos, conheci, gostei e acompanhei o Seicho-No-Ie, e também incorporo médicos do astral, assim como meus antepassados. Fui tentada a seguir a parte “ruim” da espiritualidade, mas graças a Deus não caí nisso. Hoje, quase aos sessenta anos, me vejo diante do mundo, passando ou tentando passar o que aprendi e aprendo diariamente.

A comunicação cósmica vai muito além da codificação Kardec, Catolicismo, Cristianismo, Judaísmo, Xamanismo, Cultura afro, Astronomia ou Protestantismo. Com certeza, há vários mundos em nosso Planeta. Espiritualidade é sabermos nos comunicar com os vários níveis deste Planeta.

Não se deixe influenciar pelo mal e, acredite se quiser, é tudo uma questão de “Energia Cósmica” interagindo nos reinos animal, vegetal, mineral e humano. Somos apenas seres em evolução, porém somos Divinos, temos Divindade em nós!

No meu blog, vou passar para vocês tudo que aprendi, testei e aprovei nessa minha passagem na Terra. Psicografar é lindo, porém não torna ninguém melhor. Somos apenas “antenas”. Chico era e é fantástico por ser livre de ódios, mágoas e rancores. Ele era e continuará sendo um ser iluminado que seguirá trabalhando no Universo. Eu, aqui do meu cantinho, sou idêntica a vocês: boa, ruim, feia, linda, antagônica. Só que, como disse, me dedico a entender a comunicação deste plano com os outros.

Viver é o que verdadeiramente podemos chamar de “milagre”! Viva!

Conto com sua companhia diária em meu blog.

Beijos,

Márcia Fernandes