Tudo passa muito rápido nessa vida, mas passamos por ela o tempo todo em busca de quê?
Gente, como é engraçado pensar no tempo!
O tempo é tão comum na humanidade, o futuro vem de uma sucessão de eventos do passado e a cada minuto, vivemos o passado e por aí vai.
Sendo assim, não vamos perder o nosso tempo pensando em somar bens materiais e sim dar aos bens materiais somente o valor que eles devidamente merecem em nossa existência.
Viver é uma arte, viver na terra é um desafio, pense no seu dia a dia, na soma de suas experiências, pois isso sim é uma virtude Divina.
Deus chama os seus filhos para a prestação de contas, a toda hora, a todo minuto, hoje um irmão, amanhã um amigo e logo, poderá ser um de nós.
Não perca mais tempo com coisas inúteis, nossa vida tem diversos caminhos que só nós podemos escolher qual seguir.
Neste trajeto, existem situações totalmente inesperadas, propositalmente para nos fazer entender que algo que nos parecia sem importância fazia parte de nosso caminho e, dessa forma, fará parte de nosso tempo futuro.
Creia que perante o Divino seremos felizes de acordo com as nossas escolhas. Acredite nessa máxima da espiritualidade!
Infelizmente, muitos chegam à espiritualidade frustrados, depressivos porque perceberam o tempo valioso desperdiçado. Mas isso não é o fim e sim o começo para a nossa transformação e renovação de alma.
Então, temos urgente de aprender a dividir o nosso tempo com o lazer, com a diversão, com o trabalho, com a família, ajuda ao próximo, enfim, tudo que for do bem e prazeroso.
E assim, concluo que o tempo não existe, mas sim várias lições de vidas que devem ser vistas, ouvidas, sentidas e para encerrar, aprendidas sempre com base na busca espiritual, devoção a Deus e à vida.
Busque sempre o bem, a paz, o prazer de viver, o Divino e verás que a luz resplandecerá eternamente em sua alma!
Beijos,
Márcia Fernandes