Muitos de nós desejamos um relacionamento amoroso satisfatório, apaixonante, tranquilo, aquele dos bons filmes, com muito amor, carinho, ternura, compreensão e mil e uma qualidades.
Contudo, não são todas as pessoas que conseguem compartilhar um relacionamento amoroso com tantas qualidades. Uma boa parte das pessoas vive em cima do muro, com muitas dúvidas, em meio a desentendimentos, brigas, fofocas, discussões, agressões físicas, verbais e demais confusões.
Pessoal, é necessário estar aberto para amar alguém, com alma limpa, coração sem apego, enfim, a ação é recíproca, isto é, uma via de mão dupla. Não adianta somente um lado admirar, acariciar, amar, é preciso que ambas as partes se completem.
Se você deseja um relacionamento amoroso feliz, satisfatório, encontrar um companheiro verdadeiro, saiba desde já que não existe alma gêmea, existem sim almas idênticas, isto é, aquelas que são parecidas espiritualmente e mentalmente.
Seja mais flexível, não idealizando o parceiro ou parceira. É preciso mudar as atitudes, olhar para o sentimento do amor de outra maneira. Pense positivo, ame-se antes de mais nada. O amor vem do coração, sem regras, não tem cor, não tem classe social, não tem preconceito. O ato de amar é livre, prazeroso, um sentimento Divino que vem de dentro, sem interesses.
E por fim, esteja em harmonia com o universo, seja uma pessoa de bem com a vida, pra cima, com alto astral, dessa forma, certamente, você será ajudado por Forças Maiores para encontrar a alma afim que você tanto busca para sua vida, enfim, um relacionamento amoroso satisfatório para sua caminhada.
Fica aqui a dica de hoje para vocês! Boa sorte a todos!
Beijos,
Márcia Fernandes