Sem dúvida nenhuma, nós, enquanto famílias, temos laços espirituais, uma história passada em comum e estamos por aqui para evoluirmos. Isso é evidente quando temos o caso de nascimento de gêmeos, pois são espíritos unidos por uma intensa sintonia e repulsa.
Segundo estudos na área espiritual, os gêmeos não são somente unidos por laços sanguíneos, mas também por uma longa história de convivência espiritual ora como encarnados, ora como desencarnados.
Normalmente, são espíritos que têm forte afinidade e encontram na oportunidade da reencarnação, encararem as incertezas em relação às tarefas e objetivos assumidos já combinados na programação pré-encarnatória.
Eles estão em processo de evolução como qualquer ser humano aqui na terra. São considerados espíritos individuais, podendo ter laços afetivos ou serem inimigos antigos, porém cada caso é um caso.
Os gêmeos nascem nessa condição pela necessidade de evolução desses espíritos e a própria espiritualidade aproveita a oportunidade para se fazer valer todo o processo.
Os filhos gêmeos apesar da maioria ter as mesmas características físicas, são diferentes na personalidade, cada um apresentando sua individualidade.
O importante de toda história é que os irmãos gêmeos fiquem juntos, unidos, compartilhem amor, carinho, ternura, é como se fosse uma união entre mãe e filho.
Felizmente, podemos dizer que tal oportunidade é uma possibilidade de resgatar os erros do passado, perdoar as indiferenças e, sobretudo, amar.
Fica aqui esta maravilhosa sabedoria de hoje para você!
Beijos,
Márcia Fernandes