Pessoal, a Física Quântica também estuda o universo das doenças. No post de hoje, vamos entender um pouco mais como isso funciona em relação à doença do Câncer, um problema de saúde assustador que muitas pessoas enfrentam atualmente.
Pela Física Quântica, o Câncer é uma doença que provém de nossa mente doente, de nossos medos, ódios, mágoas, prisão ao tempo passado. Sendo assim, a quimioterapia só poderá curar momentaneamente o corpo físico. Com a mente doente, a doença volta a existir, portanto, precisamos urgentemente curar nossas feridas internas com a presença constante do amor incondicional, magia do perdão em nossas atitudes, um olhar de amor verdadeiro para tudo que nos cerca, é a incrível beleza da alma presente em todos os momentos de nossa vida.
Segundo estudos quânticos, nós somos pura energia de pensamentos em movimento, isso significa que emanamos energias de uma pessoa a outra, portanto, temos sim o poder de nossos pensamentos e sentimentos sempre em ação constante. Diante disso, também temos a capacidade de autocura de nossas doenças, principalmente, o Câncer, uma doença que aflige o mal do século em muitas pessoas.
E uma visão bastante parecida com a Física Quântica em relação as nossas potencialidades e possibilidades interiores, com o poder de mudança, transformação e renascimento está presente nas religiões orientais, tais como o Seicho-no-ie, vejamos:
“No interior da vida de um ser humano já existem todas as possibilidades e, quando ela se manifesta, torna-se força restauradora de cura, esta pode acontecer repentinamente, pois não é absolutamente certo que uma doença é incurável. Até mesmo o Câncer pode se transformar de tumor maligno para benigno. Isso está relacionado com a mudança da mente que ocorre na pessoa, mas esse tipo de relação ainda não é o principal objeto de estudo científico. Porém, no mundo da religião, isso é levado em conta e, por isso, acontecem curas com muita frequência”. (Taniguchi, 1995:216)
Gente, diante dessas palavras, a cura poderá sim estar em nós mesmos. Para isso, teremos de resolver nossos conflitos pendentes com as pessoas que nos rodeiam. Depois, mobilizar as boas energias para a autocura definitiva.
A doença sempre vem nos dizer que algo está errado dentro de nós. E pela Física Quântica, muito se leva em conta nosso poder de pensamento, de nossa mente em tudo que esteja relacionado com nossa vida. Isso significa que uma pessoa que está com Câncer perdeu ao longo do tempo contato com ela mesma, com sua essência superior e Divina, dessa forma, a pessoa está mais voltada para os outros utilizando-se desse instrumento como defesa de seus conflitos interiores.
Gente, vamos resolver nossos conflitos internos, perdoar as mágoas, rancores, nada de ódio no coração e sim paz na alma. Vamos, urgentemente, mudar nossa forma de pensar e sentir, equilibrar nossas emoções, combater o vazio psíquico, vamos dar novas cores para nossa vida, enfeitar nossas pedras com flores, dar novos significados para nossa existência, este é um dos propósitos maiores de nossa nova Era terrena. Pense nisso imediatamente com amor e carinho na alma!
Infelizmente, temos a falta de crença em nós mesmos! Devemos sim acreditar mais em nós mesmos, nas diferentes possibilidades que o próprio universo nos oferece, mas como estamos com olhos da alma vendados nas mágoas e conflitos, não conseguimos enxergar além de nossos olhos físicos. Vamos nos livrar de nosso lixo mental para que possamos enxergar as possibilidades da vida com nossos olhos da alma.
Na nova visão quântica, temos o poder de escolha a qualquer momento em ação, portanto, nós escolhemos nossas experiências, dessa forma, criando e recriando a própria realidade. Não é o mundo externo que nos influencia e sim nosso mundo interno, portanto, é preciso estar de bem com você mesmo para que tudo ao seu redor flua naturalmente melhor, só assim não atrairemos essa terrível doença do Câncer em nosso organismo.
Vamos deixar de ser vítimas a partir de hoje em relação aos fatos da vida e buscar cada vez mais autoconhecimento para nossa alma, dessa forma, seremos mais responsáveis e felizes com nossas próprias realidades.
Desejo a todos autotransformação e sucesso constante!
Beijos,
Márcia Fernandes