Hoje é Dia de São Bento e uma dica especial para você!

Hoje é Dia de São Bento! Ele é considerado um dos maiores curadores e exorcistas, dedicou-se à vida de oração, meditação e aos diversos exercícios para a santidade.

São Bento previu a morte da irmã e também a sua própria morte. Era um verdadeiro sábio que conseguiu unir algumas palavras em latim inscritas na medalha para exorcizar, é isso mesmo, exorcizar qualquer malignidade presente em nossa vida.

Então, segue a dica especial: Escreva estas palavras a lápis em um papelzinho branco e tenha-o dentro de sua carteira, agenda, dentro da gaveta de seu guarda-roupa ou gaveta de seu trabalho, pois essas palavras são contra bruxarias, feitiços, encantamentos, inclusive, contra dermatites e exorcizarão sim todos os males de nossa vida.

As palavras são essas a serem escritas e estão à frente da medalha de São Bento:

“EIUS IN OBITU NOSTRO PRAESENTIA MUNIAMUR” que significa: “Sejamos protegidos pela presença de São Bento na hora de nossa morte”. Em seguida, repita-as em voz alta por 10 vezes ao dia, horário de sua preferência.

Por curiosidade, saiba o que está escrito no verso da medalha de São Bento. Nele, está a cruz de São Bento com as letras:

C.S.P.B. – “Cruz do Santo Pai Bento”.

C.S.S.M.L. – “A cruz sagrada seja minha luz” (na haste vertical da cruz).

N.D.S.M.D. – “Não seja o dragão meu guia” (na haste horizontal da cruz).

Em um círculo, começando no canto superior direito:

PAX – “Paz”.

V.R.S. – “Retira-te, satanás”.

N.S.M.V. – “nunca me aconselhes coisas vãs”.

S.M.Q.L. – “É mau o que me ofereces”.

I.V.B. – “bebe tu mesmo os teus venenos”.

Salve! Viva São Bento! E que todos os males se afastem de nossas vidas com a proteção de São Bento!

Beijos,

Márcia Fernandes

*** Antes de fazer qualquer uso de erva, planta, outros recursos para banho ou produto (atenção às informações do rótulo), certifique-se de que não é alérgico a nenhum componente citado. Na dúvida, sempre busque orientação médica. Este produto e/ou procedimento tem fundamento somente espiritual, portanto, não substitui consultas de ordem médica, psicológica e psiquiátrica. Os banhos, rituais e dicas podem ajudar a resolver muitas situações em sua vida, se feitos com fé, porém a transformação de sua vida depende somente de seu poder mental e espiritual.