Influências Espirituais

Pessoal, vamos falar um pouco no post de hoje sobre obsessores espirituais.

O obsessor é alguém que exerce influência sobre outra pessoa, alterando assim as vibrações energéticas do ser em questão.

Já o obsessor espiritual é uma entidade desencarnada, isto é, não faz mais parte de nossa vida, é um ser que se foi e se encontra em uma etapa da vida menos evoluída, pois se junta aos outros seres na mesma frequência.

Gente, é isso mesmo! Você somente atrairá um espírito obsessor junto de você se estiver na mesma frequência que ele. Então, a culpa nunca é do obsessor e sim sua! É verdade! Ele somente entrará na sua se você estiver na mesma sintonia que ele, acredite!

Mas como sabemos que estamos sendo influenciados por um espírito obsessor em nosso dia a dia? Eis alguns sinais de alerta:

– Perdemos a paciência constantemente por pouca bobagem e não conseguimos exercer uma posição de tolerância, compreensão e compaixão em uma determinada situação.

– Ficamos sempre irritados com alguma coisa e isso se prolonga em nosso dia a dia.

– Ficamos tristes, às vezes, por pouca coisa ou não sabemos o motivo certo para isso.

– Sentimos dores pelo corpo, na região do pescoço, nas costas e parece que a gente anda sempre cansado, mesmo após uma boa noite de sono. E isso, com certeza, nos acarretará futuramente problemas de ordem física, emocional, social e espiritual.

– Não fixamos pensamentos positivos, sempre há desvios de nossos sentimentos, é como se fosse uma perturbação mental constante, não conseguimos relaxar a mente e a alma.

– Facilidade para chorar por qualquer motivo, é realmente um descontrole emocional.

E agora? Você se identificou com algum sintoma? O que fazer?

Vamos buscar a ação do amor escondida em nosso coração. Primeiramente, agradecer o universo por tudo que temos, orar mais, se conectar com Deus, cultivar alegria em nossa alma, cultivar otimismo com as pessoas, manter os pensamentos sempre positivos, perdoar o próximo, não fazer pré-julgamentos de nenhuma situação, acreditar na sabedoria da vida, amar a si mesmo e o próximo, portanto, deixe o amor desabrochar em seu coração. Aí sim, com certeza, os espíritos obsessores desaparecerão de sua vida!

Gente, entenda isso! É a ação de amar, agradecer, orar e acreditar em tudo que é bom que nos afastará das energias negativas, das influências espirituais ruins.

Então, vamos tentar juntos buscar o melhor para si? Inicie a partir de já e seja mais feliz com você mesmo, sem espíritos alheios lhe perturbando!

Beijos,

Márcia Fernandes