Gente, saiu uma matéria minha bem bacana na revista TiTiTi sobre o BBB. Olha só o que eu falei:
Esotéricas revelam o futuro de Monique na casa depois do suposto estupro. Na opinião das místicas, ela está confusa, não tem empatia com as colegas, provoca medo nos homens e poderá sair no seu primeiro paredão.
Este Momento do BBB12, em que grande parte das atenções voltaram-se para Daniel, que foi expulso e terá sua situação definida de acordo com decisões legais, a reportagem de TITITI entrevistou cinco esotéricas, de São Pulo. A proposta era saber como Monique Amin, a estudante gaúcha, suposta vítima de estupro por parte do rapaz, está na casa. Após consultarem os astros, elas nos explicaram de que maneira a sister de 23 anos vem enfrentando a situação, falaram de seu estado de espírito, do que atraiu esta confusão para a vida dela e qual será seu futuro. Confira a seguir:
Márcia Fernandes, sensitiva
“A Monique precisará tomar cuidado, pois corre o risco de cair em depressão. Vive um grande conflito entre material e espiritual e libera emoções destrutivas. Tudo na vida dela é intenso, exagerado ou acontece sob pressão. As mulheres não gostam dela nem lá dentro da casa. E os homens têm medo de seu jeito liberal, meio sem regras, um jeito masculino de só fazer o que quer. Ela pensa como homem, em matéria de sexo, mas é uma menina carente. Precisa muito de afeto, principalmente, dos pais. É ressentida com a vida e sempre imagina que tem de desforrar. Terá dinheiro, pois vai posar nua. Ela se inscreveu no programa pensando nisso. Só ficará no Big Brother, se Daniel Voltar”.
Beijos,
Márcia Fernandes