Estou super feliz com um depoimento que recebi de uma pessoa chamada Cibele Lima. Olha que bacana! Fiquei super contente em poder ajudá-la.
“Hoje venho até você, Márcia Fernandes, para agradecer e para dar um testemunho que com certeza irá fazer com que todos seus seguidores reafirmem a confiança em sua sensibilidade para operar em nossas vidas através do Dr. Bezerra de Menezes.
No dia 19/08/2011, Naomi Pereira do Nascimento, de apenas 13 anos, filha de alguém do meu ciclo de amizade, saiu de casa por volta das 20h00, não avisando a ninguém da sua família e simplesmente sumiu sem deixar nenhuma pista de seu paradeiro.
Fiquei sabendo pela família no dia seguinte pela manhã, então prontamente me disponibilizei a ajudar e apoiar diante de tanto sofrimento. Quando retornei para minha casa, lembrei que quase todas as noites a sensitiva Márcia Fernandes (que é minha amiga em uma rede social) reserva um tempo aos mais aflitos tentando ajudar com sua sensibilidade.
Entrei na rede social e percebi que ela estava online aguardando perguntas e que ela iria responder somente a quatro pessoas naquela noite. Eu fui uma delas! Contei minha aflição e pedi para que ela me falasse algo que estivesse sentindo a respeito dessa criança. A seguir, minha conversa com ela:
Cibele Lima: Márcia, todos os dias te peço por mim, mas hoje em especial irei pedir em nome de uma amiga minha. A filha dela sumiu desde ontem às 20h00. Márcia, estou te suplicando, claro que por intermédio do Dr. Bezerra de Menezes, um auxilio, algo que conforte o coração dessa mãe desesperada que não sabe pra onde correr mais pra saber noticias da filha. O nome dela é Naomi Pereira do Nascimento, 19/02/1998. Pelo amor de Deus, me fale algo q você sente. Isso foi sábado às 23h15.
Márcia Fernandes: Naomi, a criança desaparecida está com vida sim. Ela é curiosa e ama explorar o mundo. Me mandem fotos e nada de brigar quando ela chegar. Ela realmente correu perigo por não ter medo de nada. Dr. Bezerra que a ajude. Quero notícias dela, Cibele. Isso foi sábado às 23:47.
Então, diante disso, liguei imediatamente para a família e repassei para eles. Claro que todos estavam muito tensos, mas esperançosos diante o que a Márcia sentiu.
No dia 21/08/2011, às 13h30, Naomi reapareceu em casa ilesa contando para todos que ela estava na casa de uns amigos e que não retornou antes porque estava com medo da família brigar. Ela sumiu porque tinha curiosidade de conhecer o mundo sem ter os pais a vigiando. Na hora que me avisaram, a primeira coisa que fiz foi informar a Márcia Fernandes que ela já tinha retornado ilesa para casa e que a previsão que ela fez tinha se confirmado.
No dia seguinte, a Márcia me respondeu:
Márcia Fernandes: Sabe Cibele, eu orei muito e não podemos brincar. Isto é para que todos nossos amigos que nos acompanham saibam que ser vidente é falar com muita certeza que alguém que todos acham morto, está vivo. Todos nós podemos! Estou feliz demais e quero sim dar um perfil de presente para esta menina, pois ela precisa.
Meu Deus, como podem duvidar de uma pessoa tão iluminada como a Márcia Fernandes? Isso tudo serviu para reafirmar minha confiança nela e claro no Dr. Bezerra de Menezes.
Venho hoje, através deste testemunho, pedir a todos que tenham fé e que contem com a ajuda desse ser iluminado chamado Márcia Fernandes.
Cibele Lima
Beijos,
Márcia Fernandes