Parece loucura, mas esta semana eu senti um cheiro bem forte de chulé. Nunca tive chulé; será que depois de velha comecei a ter? Eu estava limpinha, tinha acabado de tomar banho, não podia ser.
Levantei e, como se tivesse sentido algo, fui ver embaixo da minha cama. Tinha um homem desencarnado podre. Quase morri de susto!
Sou vidente, não me assusto facilmente, mas confesso que foi uma sensação horrível. Por que ele estaria ali? A resposta é simples: meu padrão vibratório estava baixo porque eu estava triste por uma situação que não se resolve. Sim, eu estava com um encosto!
Se você está na mesma situação, elimine esta coisa horrível da sua vida orando um “Pai Nosso” em voz alta e depois faça um banho de limpeza energética.
Para a limpeza, coloque em um litro de água uma colherinha de anil em pó, uma de amoníaco e uma de carvão já ralado. Misture tudo e passe no chão da casa com um paninho branco limpinho e virgem. É tiro e queda!
Beijos,
Márcia Fernandes
*** Antes de fazer qualquer uso de erva, planta, outros recursos para banho ou produto (atenção às informações do rótulo), certifique-se de que não é alérgico a nenhum componente citado. Na dúvida, sempre busque orientação médica. Este produto e/ou procedimento tem fundamento somente espiritual, portanto, não substitui consultas de ordem médica, psicológica e psiquiátrica. Os banhos, rituais e dicas podem ajudar a resolver muitas situações em sua vida, se feitos com fé, porém a transformação de sua vida depende somente de seu poder mental e espiritual.