Bárbara Paz ficou extremamente abalada com a morte de seu marido, o premiado cineasta Hector Babenco. Ele morreu em julho, de parada cardíaca. Os dois ficaram juntos por quase 10 anos.
“O luto demora muito e ainda não passou. Estava muito fraca dentro de mim e não conseguia dormir. Precisava de ajuda para saber que a vida segue, que não acaba”, explicou a atriz.
Quando estava em cartaz num teatro de Brasília, Bárbara pegou um carro e dirigiu sozinha por 120 km até Abadiânia, onde fica o centro do médium João de Deus.
“Depois que eu saí de lá, dormi 11 horas seguidas e me aliviou. Não sei o que ele fez. Talvez tenha me dado um passe. Eu estava me destruindo um pouco”, revelou a artista.
Como é a ligação espiritual de Bárbara Paz e Hector Babenco? Por que a atriz se sentia tão fragilizada? Como está a espiritualidade dela hoje? Márcia Fernandes responde.
“Bárbara é clarividente, possui o sexto sentido. Ela tem premonições, sente as energias. A ligação entre a atriz e o marido vem de vidas passadas. Já estiveram juntos outras vezes. Achei ótimo ela ir em busca de energias eletromagnéticas dos deuses para se reequilibrar. Vejo que, em três anos, Bárbara terá um novo amor. Não consegui saber onde e como Babenco está. Não me foi permitido isso”.
Foto: Divulgação