O cantor e compositor Jorge Vercillo surpreendeu os fãs ao comentar sobre espiritualidade e outros temas ligados ao invisível.
Ele revelou ter vivido a experiência de projeção astral: “Todo mundo dá um rolê de noite. Eu já consegui acordar e me sentir fora do corpo umas quatro vezes. Já vi meu corpo fora do corpo”.
Vercillo acredita que no corpo é apenas uma espécie de hospedeiro da alma, e não representa a grandiosidade da nossa essência. “Isso não é mais do que um robótico orgânico, mas nós não somos isso aqui”.
O artista, um libriano de 48 anos, afirma que não precisamos de foguetes para desbravar outros mundos. Essa aventura extraterrestre pode ser bem mais simples.
“A única maneira de viajarmos para outros planetas será enviando a nossa consciência. A gente já vai viajar daqui um tempo, via emissão de dados.”
Por fim, Jorge Vercillo minimiza a importância do que é tangível na existência: “A vida não é física, a vida é energética”.
Márcia Fernandes comenta as opiniões do cantor de sucessos como ‘Monalisa’, ‘Que Nem Maré’ e ‘Encontro das Águas’.
“Jorge é filho de Nossa Senhora Aparecida. Clarividente, médium de cura e tem alma bem velha. Vejo um carma relacionado ao pai. Ele realmente faz muitas viagens astrais. O cantor é muito evoluído. Tudo o que disse é verdade: usamos apenas uma fração de nossa capacidade mental. Podemos viajar para onde quisermos.”
(Foto: Divulgação)