Tem gente que não gosta de falar sobre este assunto por medo ou por apego.
O que nos espera depois da morte física?
Esta é uma pergunta comum diante do desconhecido do outro lado da vida.
Tem gente que não gosta de falar a palavra morte, achando que isso irá atraí-la. Mas nada a impedirá. O medo de morrer existe pelo desconhecimento de uma vida verdadeira, a espiritual.
Muitas experiências de quase morte são relatadas e estudadas, dessa forma, a ciência e a espiritualidade caminham juntas e já é certo que há algo maior depois dessa vida.
Neste último ano, uma garota ao sair de um rio escorregou e bateu a cabeça nas pedras. Ficou desacordada e os médicos fizeram inúmeros exames, mas nenhum diagnóstico e ela não despertava.
A garota nesse período se viu em um local claro, com flores, muito bem cuidado e ao avistar ao longe, viu um ser que lhe transmitiu uma sensação deliciosa como jamais havia sentido. Ao se aproximar, o ser lhe perguntou se ela queria voltar. Ela respondeu que sim porque minha mãe precisa de mim. Depois sentiu como descendo por um túnel. Acordou em uma cama de hospital, sentou-se na cama e disse: “Oi Mamãe!” Essa é uma das evidências que há vida depois da morte.
Precisamos ter consciência de que o espírito é imortal e assim vai e vem muitas vezes a terra para sua depuração. É a ciência levando o homem a reconhecer as verdades já conhecidas desde a Antiguidade.
Legal esta sabedoria, não é mesmo?
Beijos,
Márcia Fernandes