Amor é um dos mais belos sentimentos que podemos ter nessa vida. Quando o sentimos de verdade, chegamos mais perto de entender o propósito da nossa passagem por aqui.
Amar significa ter uma identificação interior e espiritual com o próximo, é a manifestação do bem, da luz, do puro, do belo, do Divino. Sua intensidade não pode ser medida e sim sentida.
Falando em intensidade, nada mais puro, mais forte do que o amor de mãe. Esse é um sentimento lindo e eterno que nos invade sem limites, que nos faz virar uma protetora.
Mas não adianta amar seus filhos, seus pais e não amar o próximo. Você deve fazer o bem sempre sem pensar em receber nada em troca. Faça o bem, dê amor e sua vida ficará plena, inteira, completa.
Mas existe ainda um outro nível a ser atingido: o de ter a capacidade de amar seus desafetos. É difícil, mas essa atitude o fará destruir a escuridão e o ódio que fica dentro de você.
Mas nada disso será possível se você não amar a si próprio. Você só poderá amar alguém quando se amar de verdade. Busque essa energia maravilhosa dentro de você.
Muitas pessoas morrem sem sentirem o verdadeiro amor. Não seja uma delas. Não deixe sua via passar em branco!
Beijos,
Márcia Fernandes.