Nosso Anjo Interno

Vocês sabiam que todos nós temos um Anjo Interno?

Temos sim e para encontrarmos com nosso o “Anjo Interno”, precisamos antes de tudo, estarmos em profundo silêncio com nós mesmos. É o puro e verdadeiro aconchego com a nossa própria alma.

Mas saiba que esse silêncio significa estarmos desligados de tudo, dos ruídos externos e internos, pensamentos, de todas as emoções que nos tolhem.

Com a prática deste exercício, a nossa luz interna começará a aparecer e isso é a nossa própria essência, é o nosso Anjo Interno resplandecendo. Enquanto vivemos, outros Anjos os quais chamamos de Anjo da Guarda amparam o nosso Anjo Interno para que ele não desapareça. Acredite!

Quando aqui chegamos, éramos Anjos e aos poucos fomos nos cobrindo de camadas pesadas de sentimentos, pensamentos e ações e assim, encobrimos o nosso brilho, a nossa luz.

Gente, precisamos nos livrar dessa camada negativa uma a uma, como descascar uma cebola, pois quando tiramos cada uma dessas camadas, lágrimas podem escorrer por nossos olhos, afinal não é nada fácil livrarmos dos maus hábitos, mas é um bem necessário para a nossa evolução.

Para isso, não se deixe desanimar, tenha foco na sua luz interna, harmonize-se, equilibre-se, tenha serenidade, perdão e amor, isso é que deve nos cercar nesse lar terreno.

Abra seu coração, por muitas vezes ouvimos que a caridade começa em casa, pois a sua primeira casa é o seu próprio físico.  É dando que se recebe e jamais se esqueça disso! Dê luz e caridade para si mesmo!

Dê chance ao seu Anjo Interno para iluminar a sua vida. Então, já comece a corrida dele em você fazendo o silêncio interno em busca de sua própria essência, transmutando as suas reações em ações harmoniosas e de pura paz.

Vamos pensar nisso juntos?

Beijos,

Márcia Fernandes