O que faço aqui?

Em muitos momentos da vida, muitas pessoas se perguntam: o que faço aqui? Por que tenho de estar nesta vida?

Saiba que é a partir desta intrigante pergunta que nós começamos a viver de forma Divina, começamos a perceber e a sentir as oportunidades que a vida nos oferece, nos proporciona a cada dia.

A partir dessas dúvidas, é que começamos a perceber o que realmente acontece à nossa volta, a ouvir o que antes passava em branco, sem devida importância.

Na verdade, somos seres espirituais em corpos físicos. Sendo assim, precisamos alimentar o corpo físico, espiritual, a nossa mente e as nossas emoções. Mas é preciso alimentá-lo com muita fé e esperança para que possamos nos reciclar constantemente e prosseguirmos assim, na continuidade universal.

Viver bem é ter consciência da essência Divina dentro de si, é ter consciência de que há um propósito para você no Planeta, é estar de bem com sua própria consciência e, consequentemente, coletiva.

Podemos dizer que viver é “Deus”,  dizer que ‘Deus vive dentro de mim’. Até pode parecer irreal, mas se dissermos que ‘tenho vida dentro de mim’ é sinal que o Divino está em mim. Não importa a sua crença, sinta mais em seu coração o que soa verdadeiro, energia de pura paz e amor.

A espiritualidade traz sim a harmonia, o amor incondicional, a força do perdão, do respeito, da compaixão e da confiança para a nossa alma. Então, o Divino é puro amor em nossa essência.

Mantenhamos, juntos, o olhar com olhos de compaixão, o olhar com os olhos do coração, pois é esta a verdadeira essência que nos nutrirá e nos fará brilhar eternamente.

Viva mais dentro de seu verdadeiro propósito e serás mais feliz! Pensem nisso com muita luz em vossos corações!

Beijos,
Márcia Fernandes