Um dos assuntos que em pleno século XXI ainda parece ser um tabu, é o sexo, pelo menos para nós mulheres. Hoje, é claro, que o assunto é mais discutido, mas a maioria das pessoas do sexo feminino não é totalmente resolvida quando o assunto é cama.
Em uma sociedade ainda machista, acabamos sofrendo com os vestígios da repressão e do preconceito. Isso impede que as mulheres se permitam conhecer o prazer, seja sozinha ou a dois. Enquanto para o homem o prazer em uma relação é quase garantido, para nós não é bem assim.
O orgasmo feminino é um mistério, tão desejado, tão comentado, mas pouco conhecido. O grande problema é como encontrar o caminho para a satisfação, é como tornar a relação boa para ambas as partes. Sexo não é obrigação, é uma forma profunda de ter prazer. O que te dá prazer?
Pesquisas feitas nos EUA nos dizem que a mulher precisa se sentir muito desejada para fazer sexo? Gastamos milhões em cosméticos, lingeries e plásticas para nos tornarmos desejáveis. Perceber o desejo do outro é muito mais intrigante do que desejar.
Por isso é tão bom ter um beijo roubado, ser jogada contra a parede, ser possuída, pois demonstra que o outro te quer. Nada pior do que o homem que pede licença para te beijar, para te amar. Afinal, o desejo enlouquece, transforma.
Então se você não está satisfeita como seu relacionamento, tente melhorar esse aspecto de sua vida. Refaça o sentimento de carinho e ternura pelo seu parceiro, busque aquilo que te faz feliz. E se quiser mais libido, faça o seguinte banho:
Banho de rosas
Ingredientes:
– 9 pétalas de rosa branca.
– 9 pétalas de rosa amarela.
Como e quando fazer
Em uma noite de lua cheia, macerar as pétalas e colocá-las em 2 litros de água de chuva. Deixar ao luar por uma noite. Coar e tomar banho de assento.
Beijos,
Márcia Fernandes.
*** Antes de fazer qualquer uso de erva, planta, outros recursos para banho ou produto (atenção às informações do rótulo), certifique-se de que não é alérgico a nenhum componente citado. Na dúvida, sempre busque orientação médica. Este produto e/ou procedimento tem fundamento somente espiritual, portanto, não substitui consultas de ordem médica, psicológica e psiquiátrica. Os banhos, rituais e dicas podem ajudar a resolver muitas situações em sua vida, se feitos com fé, porém a transformação de sua vida depende somente de seu poder mental e espiritual.