“A obsessão é uma ação permanente que um espírito mau
exerce sobre um indivíduo”. (Kardec)
A maioria das pessoas que me procura reclama que a vida não flui, que o dinheiro não rende, que os objetivos nunca são alcançados, que fenômenos estranhos acontecem. No entanto, poucas delas sabem que a causa pode ser um espírito obsessor influenciando a sua vida. Mas afinal, o que é obsessão?
Simplificando, a obsessão é a ação de um espírito sem luz sobre nós. Essa influência pode ocorrer de diversas maneiras e níveis. Um obsessor pode estar ao nosso lado “apenas” sugando energia, podendo também influenciar as nossas atitudes, causando perturbações, distúrbios e muita dor.
No segundo caso, o que acontece com freqüência é julgar que uma pessoa influenciada por um espírito sem luz está apenas com problemas psicológicos, o que impede o tratamento espiritual adequado. Esse desequilíbrio espiritual pode nos trazer problemas físicos e psicológicos, como a depressão ou a esquizofrenia.
Mas afinal, se tudo é causado pela presença de obsessores, como obtemos a sua companhia? Na verdade, todos nós temos espécies de antenas receptoras ou irradiadoras que, em desequilíbrio, acolhem pessoas na mesma situação no mundo extra-físico.
Logo se estamos bem, atraímos boas energias, se estamos mal, espíritos sem luz. Além disso, existem algumas pessoas que são como imãs para os desencarnados, como é o caso dos capricornianos, virginianos e librianos. Todos sem exceção, quando sob influência, devem se tratar.
Segue alguns sintomas:
- Dores de cabeça frequente.
- Pés e mãos gelados.
- Zumbido no ouvido.
- Enjoos e náuseas.
- Visualização de vultos.
- Audição de vozes.
- Energia sugada em lugares pesados.
- Sonhos premonitórios.
- Dores nas costas.
- Arrepios no corpo.
Para se livrar desses espíritos sem luz é necessário fazer uma terapia espiritual, de maneira calma e consciente. Aqui vão algumas dicas:
- Cabe-nos encaminhar os obsessores para que se rendam ao amor e ao autoconhecimento.
- Devemos sempre ampliar a consciência do obsessor.
- Não adianta falar de religião, devemos falar de vida e consciência.
- Creia, cresça e desenvolva a sua força interna.
- Elimine a tristeza.
- Ore o salmo 91 e também o 66.
- Faça freqüentemente rituais de limpeza espiritual.
Lembrando sempre, que os tratamentos espirituais não substituem os tratamentos médicos.
Por hoje paramos por aqui, espero que tenham gostado. Bom fim de semana.
Beijos,
Márcia Fernandes.
*** Antes de fazer qualquer uso de erva, planta, outros recursos para banho ou produto (atenção às informações do rótulo), certifique-se de que não é alérgico a nenhum componente citado. Na dúvida, sempre busque orientação médica. Este produto e/ou procedimento tem fundamento somente espiritual, portanto, não substitui consultas de ordem médica, psicológica e psiquiátrica. Os banhos, rituais e dicas podem ajudar a resolver muitas situações em sua vida, se feitos com fé, porém a transformação de sua vida depende somente de seu poder mental e espiritual.