Obsessão, perda de energia

Vocês não imaginam como é comum ouvir o termo obsessão. É isso mesmo, pessoal! É a simples perda de energia, a influência de obsessores em nossas atividades diárias.

Existe a  obsessão e a sucção de energias de desencarnados sobre encarnados, desencarnados sobre desencarnados, de encarnado para desencarnados,  a auto-obsessão e aquela que é de encarnado para encarnado. Por incrível que pareça, todos esses tipos de obsessão são possíveis.

Existem pessoas que por carência afetiva, intelectual, financeira, sexual, acabam sendo sugadores de energia das pessoas mais próximas, mesmo inconscientemente. Geralmente, aqueles que têm pouca baixa autoestima e vivem se comparando com os outros.

Todo ser vivo está à mercê dessas obsessões: plantas, animais e pessoas próximas desatentas, pois ninguém escapa desse assédio energético.

Mas existem os que conscientemente sugam energia dos outros para seu próprio fortalecimento, aproveita-se da fragilidade e boa vontade de seus companheiros.  Cuidado, pois a tendência de percebermos que isso está acontecendo é quando estamos exauridos energeticamente e isso pode acontecer até com uma simples conversa ao telefone. Esses são os vampiros energéticos.

Saibam que ninguém nasce vampiro energético, mas sim a forma, o padrão de pensamento que a deixa neste estado.  Dessa forma, os corpos bioenergéticos que o compõem passam a agir dessa forma automática e todos que se aproximam são encarados como fonte de energia, livre para ser explorado.

A sucção de energia pode ocorrer de várias maneiras, um simples olhar, um contato físico profundo (relação sexual), podendo ser feita apenas com um pensamento profundo em sua vítima.

Geralmente, os sugadores não têm equilíbrio emocional e sabem muito bem onde buscarem, pois jamais vampirizam alguém que esteja com a energia baixa ou em desequilíbrio.

Portanto, “Orai e Vigiai” para não estarmos condicionados a viver próximo desse tipo de pessoa.

Muita paz e luz a todos!

Beijos,

Márcia Fernandes