Sim, Deus nos concedeu o Paraíso que tanto pedimos. Mas, afinal, sabemos o que queremos da vida?
O grande problema é que queremos a felicidade infinita e a possibilidade de sermos eternos. Gente, isso não existe! A eternidade está na nossa alma, no nosso espírito. O corpo é apenas um instrumento que Deus nos deu para passarmos essa encarnação.
Então, nosso grande desafio é encontrar nosso Messias interior. E só através da manifestação do amor Universal é que ele materializará. Aqui, Messias não é um salvador. É um selo de felicidade e significa a paz dos seres humanos.
Reserve um momento para você agora mesmo e procure, na altura do peito e não da cabeça, sua essência. Ela está dentro do seu coração! Tente buscá-la e será sim mais feliz.
É tão triste ver que transformamos o paraíso de nossas vidas em guerra. Temos a vida para ser vivida com a mais absoluta paz, harmonia, bom humor, sabedoria e amor. É tão simples!
A essa altura, você deve estar refletindo o porquê reclama de tanta coisa. Não ter pão em casa pela manhã, por exemplo, é o caos para alguns. Existem pessoas que fazem guerra por isso. Algumas tentam justificar que o filho não teve tempo de ir até a padaria para comprar o bendito pão. Mas não existem outras opções? É somente pão que você come pela manhã? E as bolachas, as torradas, aquela fatia de queijo, os biscoitos? Quando for reclamar, pense nas pessoas que passam fome, que não têm o que comer.
Por fim, a partir do momento que você entender que Paraíso significa conquistar a sua paz interior, você estará feito! A felicidade, o paraíso e a paz dependem única e exclusivamente de você. Pense nisso!
Beijos,
Márcia Fernandes.