Os objetos têm memória energética

Tem gente que não sabe, mas todo nosso ambiente está impregnado com nossa energia oriunda de nossos pensamentos e sentimentos, assim como os objetos a nossa volta.

Por isso, toda vez que você mudar para uma nova casa, lave o piso e as paredes, passe água anil, isso ajudará a eliminar as energias dos antigos moradores.

Objetos de antiquário poderão também trazer a energia de seu antigo dono, muitas vezes podem dar origem a brigas, desentendimentos e até doenças.

Roupas e sapatos usados também devem ser vistos com cautela, tanto para quem recebe quanto para quem doa. Nunca doe roupas e sapatos sem antes lavar com água e sal. O mesmo ocorre com quem recebe algo de segunda mão, portanto, tem de apresentar o mesmo cuidado.

Os objetos de uso pessoal carregam a energia da pessoa e isso pode influenciar em nossa energia. Os sapatos guardam a energia mais densa de nosso corpo, por isso devem ser guardados fora de nosso quarto. De vez em quando, passe um pano com água anil, inclusive nas solas, e deixe ao sol por algum tempo, esta é uma limpeza que ajuda muito.

Para limpar o ambiente, é necessário pelo menos uma vez por semana com água anil, inclusive piso, móveis e cortinas. E nos ralos de piso, pias e vaso sanitário, jogue o sal grosso preto, deixe-o por 02 horas e depois abra as torneiras e jogue água nos ralos de piso para levar embora toda aquela sujeira energética acumulada.

Após isso, abra as janelas, deixe o sol e o vento entrarem, com certeza, isso lhe trará um novo ânimo.

Que tal já iniciar a limpeza? Boa ideia, não é mesmo?

Beijos,

Márcia Fernandes