Muita gente acha que vampiro é coisa de filmes, apenas para impressionar as pessoas, mas, infelizmente, tenho uma triste notícia: em muitos casos são reais.
É isso mesmo! Não adianta indagar se existe mesmo, pois mundialmente, este assunto assombra a imaginação das pessoas.
As grandes lendas nos consta que os vampiros são criaturas assombradas na escuridão e que saem para se alimentarem da substância da vida para reporem as próprias forças.
Mas os vampiros não só causam medo, mas também causam a paixão, afinal foram retratados como seres sedutores, melancólicos, mortos-vivos, pálidos e aterrorizantes e se apresentam como criaturas noturnas.
Saiba que os vampiros sempre existiram em todas as culturas e são criaturas que desfrutam de eterna juventude.
Se nós basearmos em lendas surgidas ao longo de milhares de anos e registradas em relatos que surgiram na vida real, chegamos à conclusão que os vampiros não são lendas e sim vivem entre nós.
Muitas teorias tentam explicar a existência dos vampiros, são intrigantes realmente, mas devemos buscar respostas em outra parte, de domínio não humano, a ênfase espiritual sobre o assunto.
Os ocultistas dizem que os espíritos que não encontram paz voltam para viver num corpo humano vivo e para isso, eles aniquilam o espírito do escolhido e tomam posse de seu corpo.
Esses espíritos não aceitam a morte e querem vingança, não aceitam abandonar a vida na terra e desejam concluir as tarefas.
As culturas primitivas acreditam que o espírito não está solidamente ligado ao corpo, por isso ao morrer ou ao dormir, o espírito abandona o corpo. Eles atribuem a isso as mudanças físicas do corpo durante o sono tais como a diminuição da respiração e da pulsação.
É perigoso acordar uma pessoa bruscamente nesse estado, pois seu espírito pode estar longe num sonho e não ter tempo de retornar. Os sonhos em que havia a presença de sangue e este sendo sugado, pode ser a presença de um espírito vampirizando sua vítima, a presença de mortos-vivos.
As orações feitas antes de dormir são para que Deus guarde o seu sono e que sua alma não seja usada.
Gente, temos de orar e vigiar, pois energias maléficas sempre circundaram a nossa existência e precisamos defender a nossa vida da forma mais original e segura: “em oração”.
Então, à noite, ore os Salmos 36 e 91 com fé e durma na paz de Deus!
Beijos,
Márcia Fernandes