Este mal é uma doença muito grave e, para ser atingida, a pessoa certamente se encontra muito frágil e totalmente em desarmonia consigo mesma.
Procure manter-se firme e não ceda tão facilmente à insegurança. Se estiver vivendo um relacionamento que incentive este tipo de emoção negativa, deve pensar bem e observar até que ponto é desejável continuar.
Tratando-se de um ciúme moderado, pode ser mantido sob controle com a realização deste ritual uma única vez. Por se tratar de uma magia muito forte, é também bastante eficaz contra o excesso desse sentimento. Neste caso, deve ser realizada durante quatro sextas-feiras seguidas.
Ingredientes:
– 01 pedaço da unha da pessoa ciumenta.
– 01 gota de pinga.
– 01 gota de essência de baunilha.
– ½ casca de ovo.
– 01 vela branca.
– 01 vela vermelha.
– 01 vela preta.
Como fazer
Coloque o pedaço da unha dentro da casca de ovo e acenda a vela vermelha. Acrescente a gota de pinga e acenda a vela preta. Por último, adicione a gota de baunilha e, então, acenda a vela branca.
Enquanto realiza o ritual, deve mentalizar o abrandamento do ciúme na pessoa e a cada vela que acende, deve realizar o Sinal da Cruz.
Posteriormente, coloque a casca de ovo ao sol, ao meio-dia, e deixe lá até secar completamente. Triture com o pé esquerdo, despache em água corrente e faça o Sinal da Cruz para encerrar.
Quando fazer
Em uma sexta-feira.
Fácil este ritual, não é mesmo? Mais novidades para você sobre o tema Amor? Clique aqui e confira!
Beijos,
Márcia Fernandes
*** Antes de fazer qualquer uso de erva, planta, outros recursos para banho ou produto (atenção às informações do rótulo), certifique-se de que não é alérgico a nenhum componente citado. Na dúvida, sempre busque orientação médica. Este produto e/ou procedimento tem fundamento somente espiritual, portanto, não substitui consultas de ordem médica, psicológica e psiquiátrica. Os banhos, rituais e dicas podem ajudar a resolver muitas situações em sua vida, se feitos com fé, porém a transformação de sua vida depende somente de seu poder mental e espiritual.