“O mal está em tudo que nos deprime, destruindo nossa alegria de viver.”
Recebo vários e-mails, comentários, cartas, falando sobre os cheiros que elas sentem. Algumas pessoas sentem perfumes agradáveis, de ervas, flores, mas a maioria sente odores desagradáveis. É cheiro de óleo queimado na cozinha, cheiros desagradáveis na casa, cheiro de podre, cheiro de morte e tudo sem razão aparente.
Pois é, acontece que esses cheiros que sentimos inexplicavelmente vêm do mundo espiritual e não é do mundo físico. Apesar de parecer muito estranho, o que nos traz esses aromas são as energias que estão em nossos campos energéticos, em nossa aura. Por isso, é o nosso 6º sentido que os percebe e não o nosso nariz.
Isso significa que se o cheiro que você sente constantemente é ruim, desagradável, as energias que te acompanham não são boas e com certeza denunciam a presença de espíritos perturbadores, encostos. Essas almas nos sugam a energia, desequilibram a nossa vida e impedem as nossas realizações.
A explicação para essas energias pode ser uma queda em seu padrão vibratório, causada pelas tristezas, depressões, sentimentos ruins. Nesse caso, afaste de você o baixo astral, esteja sempre otimista, com pensamentos positivos, sentimentos bons.
Mas, se você não está nessa situação e mesmo assim sente estes cheiros, pare e reflita. Isso pode ser um indício de que é chegada a hora de buscar a sua espiritualidade, pois provavelmente você está desenvolvendo sensibilidade. Procure um curso sem medo ou fantasia, em alguma instituição séria que te ajude e oriente.
Por hoje é só, amanhã ensinarei vocês um ritual de limpeza espiritual para afastar todos os encostos da sua vida, tá?
Beijos,
Márcia Fernandes.