Semana passada, como vocês sabem, foi meu aniversário, mas eu não quis festa e nem nada. Isso não quer dizer que eu não tenha curtido. Apenas estou vivendo uma jornada para dentro, um momento individual e único, em busca do meu verdadeiro ser. Uma vida sem emoção carnal por opção, mas com a minha alma em festa.
Mesmo assim ganhei muitos presentes. E presente é sempre bom, né? Principalmente quando nos trazem “algo a mais”, um carinho, um afeto, uma mensagem inesperada.
Enfim, quinta-feira 29 de abril, meu aniversário fui cuidar de mim. Tinha dentista marcado. Cheguei às 14h20, quietinha e atrasada. Quando entrei, encontrei com a minha dentista que me convidou para tomar um café na copa.
Lá fui eu jurando que seria apenas um café. Ela me parabenizou, começamos a futricar (como boas amigas que somos) e, quando entrei na copa…TCHAM, TCHAM, TCHAM, TCHAM… quatro bexigas brancas penduradas no teto com um cordão lilás em cada, um bolo de chocolate com uma vela acesa e seis mulheres de branco. Pra variar, as dentistas, as secretárias e eu chorando!
Obrigada Universo! Obrigada Dr. Bezerra! Só o Senhor poderia me homenagear com tudo branco, né? Deus me deu esse maravilhoso presente por intermédio das dentistas, secretárias, e do Dr. Bezerra de Menezes.
Já suficientemente emocionada, ainda ganhei mais dois presentes muito especiais: um da Kyoko, que mesmo sem poder gastar, me deu um presente lindo. E a “comprida” que me deu um pé de azaléia rosa, cor de Vênus, com um laço Pink, cor de Obá, ou seja, as “minhas” duas Deusas.
Obrigada Jesus! Como é bom recebermos e percebermos as dádivas que o Senhor nos envia, especialmente em um dia de comemoração e por intermédio de pessoas tão queridas. Esse é o melhor presente e a melhor festa que podemos receber.
Por isso, peço para que olhemos sempre a nossa volta. Precisamos dar valor aos verdadeiros presentes que a vida nos dá e agradecer a Ele, o responsável por nossas alegrias.
Vivam vocês também com a alma em festa!
Beijos e muita luz a todos.
Márcia Fernandes.