Progresso financeiro e espiritualidade

De que adianta tanto progresso se há tantas crianças infelizes?

Estamos vivendo um mundo de perdas e ganhos, o fracasso de nossas escolhas fazem parte de nossa evolução, mas será que vale a pena correr atrás desses valores atuais que chamamos de progresso? Ou evolução financeira e deixar de lado um patamar mais baixo do nosso relacionamento pessoal, familiar e amigos?

Pois é, gente, não paramos para pensar, mas este é o mundo em que vivemos, todos procuram pela casa mais bonita, o carro mais potente, a roupa de marca mais cara e até a estética corporal de acordo com a forma que “alguém” determinou. Que situação fomos nos colocar, heim?!

O planeta terra é uma casa preparada para receber espíritos em uma determinada faixa de evolução. Estamos aqui para entender como a vida funciona e muitas vezes nos perdemos no caminho.

Somos parte da natureza, temos de entendê-la com toda sua diversidade, com as energias que emitimos, recebemos e com a importância da vida familiar, afetiva e profissional.

Para progredir é preciso assumir o próprio poder, disciplinar a mente e fazer com que a luz Divina de sua alma eleve o padrão de seus pensamentos, priorizando, desta forma, o que realmente vale a pena para que sua vida venha a fluir ao lado da real felicidade, trocando benefícios com a coletividade.

Pense bem na pergunta inicial: crianças infelizes carregam infelicidade para o futuro.  E o que será da humanidade?

Muita gente coloca criança no mundo e não sabe doar o amor e no meio de riquezas supérfluas, essas crianças se tornam isoladas em seus pensamentos, revoltadas e mais tarde devolvem ao mundo toda a tristeza e dor que guardaram no saquinho das emoções.

Não vamos nos manter prisioneiros das aparências do mundo esquecendo-se de nossa origem. Ninguém progride e conquista a paz sem a fé, tenha consciência do que você é, um espírito eterno. Tal certeza valoriza sua existência, permita que sua alma expresse sua luz, guie sua intuição e realize projetos que trarão para todos a sua volta alegria e prazer.

Pensemos na reflexão de hoje com todo carinho de nosso coração!

Beijos,

Márcia Fernandes