Todos, ao meditarem sobre o que vieram fazer nesta vida, às vezes até se sentem insatisfeitos, pois acham o que fizeram e fazem é pouco para uma missão qualquer que Deus tenha destinado.
Mas gente, a nossa missão na vida não é nada extravagante, estrondosa, Deus foi tão simples em seus ensinamentos, mas parece que as pessoas não entenderam.
Por intermédio de seu filho Jesus, recebemos ensinamentos sobre humildade, caridade, amor, fé e muito mais sentimentos puros, porém pouco nós colocamos isso em prática.
Milhares de pessoas vivem no planeta com milhares de atitudes, decisões que simplesmente são jogadas ao universo. Como a lei da física é implacável, toda ação tem uma reação e assim surgem os carmas, por isso, em nossa vida acontecem respostas de vidas passadas e isso é o que confunde muita gente, pois plantou o bem e na hora de colher vem algo ruim e não entende que essa colheita é espiritual e vem de outras vidas, outras situações.
Para que haja uma evolução espiritual temos de praticar o amor, a caridade, e para isso não importa se hoje somos ricos ou pobres financeiramente, essas atitudes estão ao alcance de todos.
Isso se chama evolução, plantar não só para si, mas para o próximo, fazer o bem e não ver a quem, dessa forma, sua vida será muito mais feliz e sua missão será cumprida com êxito.
Beijos,
Márcia Fernandes