Quando chega a hora de mudar

Sabemos que em diversas etapas da vida, sentimos vontade de mudar: mudar de curso, namorada, carro, emprego e muito mais.

Mas para isso, precisamos de coragem, pois o novo sempre assusta e o que nos apoia é o querer. Se você deseja, você consegue.

Tem gente que antes de tentar já começa a pensar: e se não conseguir? Isso nada mais é uma fuga. Vamos começar devagar, conscientes do que realmente se deseja.

Para começar, faça uma lista de seus passos diários, qual o ponto que deseja chegar. Não tem problema se finalizar o dia e você não chegou ao ponto que queria, o problema está em não se movimentar.

Não dá para ignorar as leis universais que nos regem, mas podemos fazer grandes diferenças em nossa vida: orar, apoiar o próximo, comprometer-se com a caridade e muito mais, assim atingiremos a evolução do espírito de forma mais consciente.

Saiba que a vida age em favor de nossa evolução espiritual, mas só trabalha por mérito. Reencarnar em um corpo físico é aprender a lidar com elementos da natureza e conhecer os valores éticos necessários para contribuir com as forças do universo, mas conquistar em benefício de seu progresso, cada um faz sua parte.

A vida aperta o cerco para quem não aceita certas ações: quanto mais resistência, mais sofrimento e assim, surge o querer com toda força e o faz mudar.

Encare a verdade, siga adiante traçando o bem, acredite na sua capacidade, olhe a vida com os olhos de seu espírito e dessa forma não tem como errar.

Pense nisso com carinho de sua alma e aposte mais na evolução de seu espírito!

Beijos,

Márcia Fernandes