Respeitando a nossa intuição

Gente, a intuição é nada mais nada menos do que a manifestação de nossa “alma”, é o reflexo da inteligência Divina que habita em nós. Mediunicamente se diz que é a inspiração que os espíritos nos dão captada psiquicamente.

Deveríamos utilizar nossa intuição com frequência, mas na maioria das vezes, não captamos as mensagens que nossos guias espirituais nos enviam com a intenção de nos ajudar.

Geralmente, pedimos ajuda espiritual na hora da aflição e não conseguimos captar a inspiração com clareza. Precisamos estar harmoniosos para que possamos ter a intuição, caso contrário, nossa sintonia não estará favorável  e sim em baixa frequência.

A intuição em ambientes harmoniosos é tão importante que pintores, escritores, contadores e outros profissionais somente conseguem exercer a função em locais tranquilos para que possam receber e compreender a intuição.

É importante saber que para estabelecer um tipo de relacionamento entre você e sua intuição há de se criar uma intimidade, pois quanto mais se compreende suas razões, ideias e crenças, ficará mais fácil separar o que é seu e o que é inspiração dos espíritos.

Quando a intuição fornecer uma imagem, você tem de se manter firme na sua convicção, pois muitas vezes, a inspiração pode parecer maluca.

Para que a intuição funcione, precisamos ter fé, não adianta pedir sem achar que será possível, dessa forma, o pedido será em vão. Você só desenvolve e mantém ativa sua percepção mediúnica através da prática e persistência, seu instrumento principal é o sexto sentido.

Então, a partir de hoje faça sua parte, respeite sua intuição, agindo sem medo e com mais fé nas Forças Divinas!

Beijos,

Márcia Fernandes