Confira a matéria na íntegra da Revista Tititi (19/08/2011) onde comento sobre a doença do Gianecchini.
ESPÍRITO DA TIA DE GIANE O ACOMPANHA NO CAMINHO DA CURA!
Ela está protegendo o galã e também o pai dele na batalha contra o câncer
Após o susto da noticia de que está com câncer linfático, otimismo não falta para Reynaldo Gianecchini, de 38 anos. Nem para seus familiares e muitos amigos que entraram numa corrente de fé e esperança pela recuperação do ator.
Aliás, a corrente também vale igualmente para Reynaldo Cisotto Gianecchini, pai de Giane, que também está com câncer. Só que o dele é localizado no fígado e no pâncreas. Seu Reynaldo, que é professor de química, teve de se afastar do trabalho para fazer tratamento, iniciado no começo deste ano.
Médium explica
TITITI entrou em contato com a sensitiva Márcia Fernandes, de São Paulo, e mais uma vez, ela relatou o quanto a fé é importante em momentos difíceis como esse.
Mais: Márcia garante que a melhora de Giane será rápida.
“Pai e filho têm uma ligação espiritual muito forte e são protegidos por Santo Agostinho. Já reencarnaram três vezes na mesma posição familiar e por isso estão ligados profundamente. Gianecchini atrai muitas energias, tanto positivas quanto negativas.
E sua preocupação natural com a saúde do pai fez com que baixasse suas defesas espirituais. Por isso o câncer, infelizmente, entrou na vida dele de forma tão inesperada.
Mas posso assegurar que os dois vão se curar. Seu Reynaldo, como está doente física e espiritualmente, vai demorar mais um pouquinho. Mas Giane, que tem apenas a doença física, vai conseguir sair dessa em torno de seis meses a um ano.”
De acordo com a mística, o espírito de uma tia-avó do artista, Eni Gianecchini, falecida em dezembro de 2009, tem acompanhado o amado sobrinho e lhe dado força para travar essa luta.
“Ela não mandou recados, apenas posso vê-la ao lado dele. É uma entidade que tem consciência cósmica e muita luz. O que me foi passado pelo plano astral é que esse espírito cuidará do sobrinho passando energias de cura. Aliás, tanto para ele quanto para o Seu Reynaldo, que era sobrinho dela em primeiro grau”, explica a sensitiva.
Márcia Fernandes ainda pede: “A todos que amam o Reynaldo Gianecchini e torcem por sua recuperação peço que rezem todos os dias um Pai Nosso, além dos Salmos 109 e 91, pela manhã. Isso vai trazer energias positivas para esse talentoso artista, que tanto queremos ver na telinha, brilhando no cinema e nos palcos, nos dando muitas alegrias”.
Vale lembrar que em 2002, quando Giane interpretou o italiano Toni, em Esperança, da Globo, chegou a comentar em uma matéria para o jornal O Estado de São Paulo, que foi essa mesma tia Eni quem o ajudou a compor o personagem. Ela, que na época tinha 90 anos, era a memória da parte italiana da família. Por isso e por muito amor, Giane não saía de sua casa.
Por: Raquel Borges
Espero que tenha gostado!
Beijos,
Márcia Fernandes