Vamos aprender um pouco mais sobre alguns rituais para harmonização? Então, confira as dicas:
– Orar sempre é essencial e não tem fórmula.
– Converse com seu Anjo, Santo, entidade, qualquer que seja sua crença ou religião, caso você a tenha ou não.
– Com suas palavras e com muito amor, convicção e humildade, inicie seu Ritual com a vela. Caso você não saiba como orar, comece com uma oração conhecida de sua religião. Ofereça, por exemplo, um Pai Nosso ao seu Anjo da Guarda e ele mesmo lhe dará inspiração para a realização do ritual.
– Nunca se esqueça de tomar todas as medidas de segurança, pois afinal de contas, você estará manipulando um elemento mágico muito poderoso: o Fogo.
– Afaste materiais inflamáveis, verifique cortinas, janelas, vento, tudo que eventualmente possa gerar combustível para o fogo.
– A vela é um instrumento para representar sua força e canalizar o fluxo do Universo em forma de luz ao seu favor.
Legais as dicas, não são mesmo?
Beijos,
Márcia Fernandes
*** Antes de fazer qualquer uso de erva, planta, outros recursos para banho ou produto (atenção às informações do rótulo), certifique-se de que não é alérgico a nenhum componente citado. Na dúvida, sempre busque orientação médica. Este produto e/ou procedimento tem fundamento somente espiritual, portanto, não substitui consultas de ordem médica, psicológica e psiquiátrica. Os banhos, rituais e dicas podem ajudar a resolver muitas situações em sua vida, se feitos com fé, porém a transformação de sua vida depende somente de seu poder mental e espiritual.