Ser médium é perceber frequências sutis ao nosso redor. Todos nós temos intuição que é um espírito de alma mais elevado falando ao nosso ouvido.
O mentor é um espírito que é pago pelo Universo para cuidar de nós. Cada mentor cuida de 11 pessoas.
Para ser médium não é necessário ter curso, pois estes cursos existem para desenvolver, aflorar a mediunidade e direcioná-la corretamente. Muitos médiuns sofrem por não saber direcionar essa energia, tornam-se pessoas desestabilizadas.
Os médiuns precisam trabalhar suas energias, deixando-as livres, pois quem tem a mediunidade aflorada fica mais suscetível a obsessores, encostos e deve tomar cuidado.
Não devemos reprimir a mediunidade, afinal algumas pessoas antes de reencarnar aceitam essa missão. São vários tipos de médiuns: os de cura, os carmáticos e os de transporte. Cada um com sua função que deve ser desenvolvida e praticada.
Você que trabalha com a mediunidade não coma carne vermelha, não beba e não fume. A mediunidade é um canal de comunicação, por isso não fique se vangloriando, falando de seu mentor, por ser o melhor, saber de tudo e ter o melhor passe, pois dessa forma ele acabará indo embora.
Prepare sempre para a incorporação e esteja puro para que venha um espírito de luz. Pense nisso com carinho!
Beijos,
Márcia Fernandes