Meu post de hoje é um exercício. Preste atenção às minhas perguntas e responda-as com toda sinceridade do mundo. Vamos a elas:
– Você sente impaciência e irritação com tudo e com todos frequentemente?
– Você sente medos intensos e muitas vezes não sabe o porquê?
– Você apresenta comportamentos compulsivos e desajustados, só quer saber de comer tudo que vê pela frente ou de comprar calçados, roupas sem necessidade?
– Você sempre sente ira em casa ou no trabalho sem motivos aparentes?
– Você é pessimista, mal humorado diante das situações da vida e com as opiniões alheias?
– Você é sempre vítima diante de suas próprias atitudes?
– Você, muitas vezes, sente inveja dos outros e se pergunta o porquê você não merece aquilo que o outro tem?
– Você apresenta atitudes egoístas diante da vida, por exemplo, não quer saber de nada e tem raiva de quem sabe?
– Você não é comprometido com a vida porque acha que a vida não tem nada de bom a lhe oferecer?
Se a maioria das respostas foram positivas, você precisa mudar urgente seus pensamentos, suas atitudes e sentir a sua alma, o seu EU interior.
Você, mesmo que de forma inconsciente, está sendo um auto-obsessor, se fazendo de vítima e atormentando a si mesmo. Falta pouco para ganhar gratuitamente da vida uma depressão profunda, se é que já não ganhou.
Você tem certeza que deseja todas essas sensações para a sua vida? O Universo, a vida, as pessoas são belíssimas e Divinas. Infelizmente, é você quem está cego diante do mundo, você que não consegue perceber as maravilhas que a vida lhe oferece.
Vire imediatamente a sua mesa com todas as suas forças. Vamos tentar juntos a partir de agora? Atente para algumas dicas:
– Que tal você ser paciente com tudo e com todos?
– Que tal você enfrentar os seus problemas de uma vez por todas sem a sensação do medo e sim com a sensação de conquista, de mais um desafio a ser superado?
– Que tal você comer somente naquele momento em que você sentir fome e comprar os seus roupas e acessórios somente na hora em que você precisar?
– Que tal sentir prazer pelo trabalho que você tem, afinal é de lá que você ganha o seu pão de cada dia?
– Que tal ser otimista, bem humorado e sorrir diante das situações da vida por pior que forem?
– Que tal você assumir de vez o seu papel, as suas responsabilidades e atitudes?
– Que tal pensar melhor sobre qual é a sua missão nessa vida?
– Que tal você abençoar tudo de bens materiais e espirituais que os outros têm e abençoar também o pouco que você tem em sua vida? Saiba que o seu próximo tem um pouco mais que você porque ele merece, portanto, aceite-o!
– Que tal você se sentir solidário diante das atitudes da vida somente por um dia? Garanto que você será uma pessoa muito melhor!
– Que tal eliminar a cegueira da sua vida e enxergar tudo o que o Universo tem de bom a oferecer?
Meu pedido de hoje é esse: analise suas ações, pensamentos e atitudes constantemente com muito amor, carinho, dedicação, com muita fé e sem medo de ser feliz!
Beijos,
Márcia Fernandes.
*** Antes de fazer qualquer uso de erva, planta, outros recursos para banho ou produto (atenção às informações do rótulo), certifique-se de que não é alérgico a nenhum componente citado. Na dúvida, sempre busque orientação médica. Este produto e/ou procedimento tem fundamento somente espiritual, portanto, não substitui consultas de ordem médica, psicológica e psiquiátrica. Os banhos, rituais e dicas podem ajudar a resolver muitas situações em sua vida, se feitos com fé, porém a transformação de sua vida depende somente de seu poder mental e espiritual.