Um sonho não realizado

Quem disse que nesta vida realizamos todos nossos sonhos? Alguns sim, mas muitos, nós vamos passar pela vida sentindo os sonhos definhando em nossa mente.

Mas como somos seres racionais, quando percebemos que isso está acontecendo, partimos para as alternativas e, dessa forma, damos passos à frente.

Saiba que esta energia que nos direciona a alternativas só irá nos abandonar quando já não houver vida, por esse motivo nunca diga cheguei ao fundo do poço, não tenho mais energia.

No primeiro momento, pode parecer difícil, mas basta acender a chama: comece com “Hoje será melhor que ontem e pior que amanhã”.

A dificuldade do presente, a preocupação com o futuro e a lamentação pelo passado só podem confundir a sua alma, por isso viva o “agora”, pois é a melhor forma de responder a realidade.

Muitas vezes, a realidade pode nos parecer pesada demais e buscamos uma válvula de escape, mas a única necessidade é estudar a realidade, organizá-la de acordo com os fatos e assim será mais fácil lidar com os obstáculos.

Nada de ansiedade, correria, tudo ao seu tempo! Os sonhos surgem todos os dias e, além disso, modificam-se também, por isso a cada passo, uma nova chance de ampliar seus desejos.

Ao longo da vida, corremos o risco de ter sonhos incoerentes, portanto, tenha mais fé na vida, viva na luz para depois não se arrepender de suas escolhas. E quando os sonhos não forem possíveis, nada de tristeza, saiba que “Deus te deixou realizar o melhor”.

Linda sabedoria, não é mesmo? 

Beijos,

Márcia Fernandes